Home Futebol Vampeta revela preocupação e crava início do Flamengo no Brasileirão Série A

Vampeta revela preocupação e crava início do Flamengo no Brasileirão Série A

Comentarista apontou que o Rubro-Negro vai iniciar o campeonato somando quatro vitórias

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Tite

Tite, treinador do Flamengo (

Mesmo assumindo ser “anti” do Flamengo, Vampeta se rendeu ao trabalho de Tite. Acreditando que o time carioca, ao lado do Palmeiras, vai dominar o Brasileirão, o ex-jogador aposta em um aproveitamento de 100% nas quatro primeiras rodadas da competição. Neste cenário, além da equipe alviverde, houve uma sinalização de que Atlético-GO, São Paulo e Botafogo serão derrotados.

PUBLICIDADE

“Preocupado” com o desenrolar da temporada, Vampeta também palpitou que o Flamengo sairá vencedor do confronto diante do Bolívar, fora de casa, pela Libertadores. Como o jogo está marcado para a altitude, um empate deve ser bem avaliado por conta das condições adversas do compromisso.

“Cinco vitórias. Olha o Flamengo (coloca as mãos da cabeça)… esse Flamengo vai dar trabalho. O Tite arruma o time. Tem o César Sampaio, parceiro, mas eu torço contra (risos).”, disse o Velho Vamp, no Bate-Pronto, da Jovem Pan.

PUBLICIDADE

“O Flamengo sabe que eu sou anti, mas tem que se render. É muito forte. O único jogo duríssimo para ele vai ser o Palmeiras.”, completou.

Vampeta descarta vexames no Flamengo

Após uma temporada sem títulos, o Flamengo já escreveu uma história diferente em 2024. Campeão do Carioca, o Rubro-Negro busca conquistas mais expressivas, motivo pelo qual Vampeta e Flavio Prado descartaram um ano de vexames em campo.

“Aqueles vexames que dava no ano passado, esquece. Não tem com o Tite de jeito nenhum.”, bancou Vampeta.

“O Tite não corre risco. Encheram o saco de ficar segurando lá atrás… mas não corre risco.”, completou Flavio Prado.

PUBLICIDADE