Home Futebol Vampeta revela torcida em Palmeiras x Santos na final do Paulistão

Vampeta revela torcida em Palmeiras x Santos na final do Paulistão

Comentarista aconselhou que o Peixe entre retrancado contra o rival em jogo no Allianz Parque

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Abel Ferreira e Fábio Carille.

Abel Ferreira e Fábio Carille, em Palmeiras x Santos (Cesar Greco/Palmeiras)

Antes da bola rolar no segundo jogo da final do Paulistão, Vampeta revelou que irá torcer pelo Santos. Como o time de Fábio Carille possui a vantagem do empate contra o Palmeiras, o ex-jogador acredita que o Peixe não precisa se expor fora de campo. Neste cenário, a conquista do título foi atrelada a um esquema fechado e explorando o uso de chutões.

PUBLICIDADE

Mesmo vencendo o confronto inicial, o Santos está ciente da missão complicada. Isso porque o Palmeiras, nas duas edições passadas do Paulistão, saiu atrás na primeira partida da decisão, mas se sagrou campeão contra São Paulo e Água Santa.

“Estou torcendo pro Santos. Empatezinho… vamo, Carille, fecha tudo e bico na bola.”, afirmou Vampeta, no Bate-Pronto, da Jovem Pan.

PUBLICIDADE

Enquanto o Santos irá apenas treinar na semana da final, o Palmeiras possui o duelo contra o San Lorenzo, fora de casa, na Libertadores. Por conta da desvantagem, Abel Ferreira pode escalar um time misto no confronto pelo torneio continental.

Vampeta “corneta” o Corinthians

Eliminado do Paulistão, o Corinthians volta aos gramados na Sul-Americana. Ainda que a competição reserve uma possibilidade de título, Vampeta está preocupado com a presença do Timão na Copa do Brasil de 2025, já que a confirmação da vaga ainda segue pendente.

“É muito legal quando o António fala ‘tem que poupar, tem que treinar…’. Ter tempo para treinar é legal, sem calendário e sem nada, vendo os rivais jogando… ficou 19 dias (sem jogos). Vamos ver se teve tempo para treinar. É o único time da Série A que não está garantido na Copa do Brasil do ano que vem.”, avisou.