Home Futebol Vampeta solta palavrão após revelação de Yuri Alberto, do Corinthians: “Tá de sacanagem”

Vampeta solta palavrão após revelação de Yuri Alberto, do Corinthians: “Tá de sacanagem”

Comentarista citou o trabalho de Thiago Carpini no SFPC em resposta ao atacante do Timão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Vampeta e Yuri Alberto.

Vampeta e Yuri Alberto (Reprodução/Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Vivendo altos e baixos no Corinthians, Yuri Alberto foi alvo da fúria de Mano Menezes. Após cometer uma falta vista desnecessária, em jogo do Paulistão, o ex-técnico do clube disparou contra o atleta com o questionamento “você é burro?”. Após o episódio, o camisa 9 quis buscar ajuda psicológica para encarar a situação.

PUBLICIDADE

“Depois do ocorrido que aconteceu no jogo contra o São Bernardo, no Paulista, eu fui procurar ajuda. Foi um momento que eu tive que ter muita sabedoria e muita paciência por tudo que aconteceu.”, disse à Corinthians TV.

Ciente do caso, Vampeta disparou contra Yuri Alberto. Soltando um palavrão na Jovem Pan, o comentarista considera que a atitude de Mano Menezes não foi passível de afetar o psicológico do atleta.

PUBLICIDADE

“Eu não vi a entrevista toda, só vi que o Yuri Alberto foi fazer tratamento porque o Mano Menezes chamou ele de burro. Ele falou que procurou (auxílio). Tá de sacanagem, Yuri Alberto. P… que pariu!”, afirmou o Velho Vamp, no Bate-Pronto.

“Fala a verdade… vamos parar com esse ‘mimimi’. Separa da mulher para ver o que ela vai falar de tudo. Você vai procurar 10 psicólogos, advogados, um monte de gente. Ela vai te xingar e tomar tudo. É melhor o Mano chamar de ‘burro’.”, acrescentou.

Vampeta cita xingamentos contra Thiago Carpini

Por fim, Vampeta apontou que é necessário lidar com ofensas no futebol. Para embasar o ponto de vista, o ex-jogador fez questão de citar o atual status de Thiago Carpini, alvo de uma série de questionamentos no trabalho à frente do São Paulo.

“A torcida chama todo dia um monte de treinador de burro. O Carpini vai procurar o quê? Não dá.”, sinalizou.

PUBLICIDADE

Veja abaixo o momento da manifestação de Vampeta.