Home Futebol Vampeta vê Palmeiras “reclamando de barriga cheia” e cogita rebaixamento de rival: “Time ruim” 

Vampeta vê Palmeiras “reclamando de barriga cheia” e cogita rebaixamento de rival: “Time ruim” 

Comentarista não considera que atuar na Arena Barueri seja um problema para o Verdão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Vampeta.

Vampeta, comentarista da Jovem Pan (Reprodução)

Derrotado na Arena Barueri pelo Internacional, o Palmeiras voltará ao Allianz Parque no confronto diante do Flamengo. Ainda que o estádio “reserva” do Verdão não tenha o mesmo status da principal casa, Vampeta defende uma valorização do local, já que outras visitas devem ocorrer ao longo da temporada.

PUBLICIDADE

Em coletiva de imprensa, Abel Ferreira sinalizou que atuar na Arena Barueri “não é igual”. Neste cenário, Vampeta vê uma “reclamação de barriga cheia”, tendo em vista a condição do Palmeiras em ter dois estádios à disposição.

“O Palmeiras reclama de barriga cheia. Jogar na Arena Barueri é ruim? É dele também. Tudo bem que não é a mesma coisa de jogar (no Allianz Parque), tem o acesso para o torcedor e tudo…”, disse Vampeta, no Bate-Pronto, da Jovem Pan.

PUBLICIDADE

Diferentemente do Palmeiras, candidato ao título do Brasileirão, Vampeta acredita que o Corinthians tem motivos para se preocupar com o rebaixamento. Sem vencer em duas rodadas, o Timão precisa reagir diante do Red Bull Bragantino para não entrar em crise no campeonato.

“O Corinthians vai ter que melhorar e muito. Vai sofrer. O torcedor que se prepare, o fator casa vai ter que fazer a diferença. Se tiver um time bom, a torcida ajuda em casa. Mas já sabe que tem um time ruim, vai ter que ir lá para apoiar porque se não vai ser duro.”, afirmou.

Gabigol no Palmeiras?

Suspenso do futebol, Gabigol é o principal nome especulado para substituir Endrick no Palmeiras. Apesar dos rumores, Vampeta enxerga que o clube paulista, no momento, não possui conversas para contratar o atacante.

“Não (acredito). Estaria dando murro em ponta de faca, não sabe se o cara vai estar livre. Não tem lógica nenhuma nada disso. Espero que seja julgado logo pra gente saber o futuro porque é um cara importante dentro do futebol nacional.”, indicou.

PUBLICIDADE