Home Futebol Weverton revela plano de Abel Ferreira para ausência de Endrick no Palmeiras

Weverton revela plano de Abel Ferreira para ausência de Endrick no Palmeiras

Goleiro se destacou na decisão do Paulistão contra o Santos ao realizar duas grandes defesas durante os 90 minutos

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Endrick, Palmeiras

Endrick em ação na final Palmeiras x Santos (César Greco / Agência Palmeiras)

O goleiro Weverton, do Palmeiras, participou do programa Globo Esporte, em São Paulo, nesta segunda-feira (8), e admitiu que o time já se preocupa com a ida de Endrick para o Real Madrid, que deve ocorrer entre junho e julho.

PUBLICIDADE

Porém, o arqueiro revelou que Abel Ferreira já “tem um plano” para a ausência do camisa 9 da equipe.

“Você pode ter certeza que o Abel já tem um plano muito bem na cabeça dele. Infelizmente, vamos perder um grande jogador, que se formou com a gente, que a gente viu crescer, que a gente viu ele sofrer com as críticas”, disse Weverton, que teceu críticas a Endrick.

PUBLICIDADE

“Ele cresceu muito aqui e vai se tornar um grandíssimo jogador.”

Wevertou deu a entender que o “plano” de Abel Ferreira passa por dois nomes: o jovem Luís Guilherme e o experiente Dudu, que retorna de lesão no joelho nos próximos meses.

“Eu tenho certeza que já tem outros jogadores importantes surgindo, como o Luís Guilherme que está surgindo em um momento importante. O Dudu, também, está voltando e vai nos ajudar muito”, citou o goleiro do Verdão, que seguiu.

“A gente vai sentir falta do Endrick, mas com certeza quem está surgindo vai dar conta do recado e veremos um Palmeiras que vai dar muita alegria aos torcedores.”

PUBLICIDADE

Weverton brilhou na final do Paulistão

O goleiro do Palmeiras apareceu de forma decisiva na decisão do Estadual contra o Santos. No primeiro tempo, ele fez linda defesa após finalização de Pituca de fora da área. O capitão do Peixe dominou na intermediária pelo lado direito e bateu de pé esquerdo, colocado, parando no arqueiro do Verdão.

No segundo tempo, o Santos poderia ter empatado a partida quando o placar marcava 1 a 0. Isso porque Guilherme foi lançado em velocidade e saiu cara a cara com Weverton, parando no peito do goleiro alviverde.