Home Futebol Zico revela “impacto” do Flamengo visto por Neymar: “Fiz ele sentir” 

Zico revela “impacto” do Flamengo visto por Neymar: “Fiz ele sentir” 

Galinho acredita que o craque está ciente do clima caso, no futuro, venha a atuar pelo Rubro-Negro

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Zico e Neymar.

Zico e Neymar, no Jogo das Estrelas (Reprodução)

Atualmente fora dos gramados, Neymar pode retornar ao Brasil após deixar o Al-Hilal. Mesmo que o Santos seja o caminho mais provável, o Flamengo pode entrar na disputa e fazer uma oferta pelo craque. Neste cenário, ao sinalizar que o atacante combina em relação ao time carioca, Zico recordou a presença do atleta no Jogo das Estrelas.

PUBLICIDADE

Em 2016, Neymar esteve presente na partida e sentiu o clima de receber o apoio da torcida do Flamengo. Principal ídolo do clube, Zico deixou claro que o principal nome da atual geração do Brasil possui sua “benção” para, no futuro, assumir a histórica camisa 10.

“Claro que combina. Eu já fiz ele sentir um pouco a torcida do Flamengo no Jogo das Estrelas. Ele já veio e sabe o que é […]  Ele tem que fazer todos os movimentos típicos dele. Tem a minha bênção para atuar no Flamengo. Eu não sou maluco.”, disse Zico ao canal “Bebeto 7“.

PUBLICIDADE

Braz espera “aval” para abrir conversas com Neymar

Ainda que tenha descartado uma investida imediata, Marcos Braz apontou que Neymar será bem-vindo caso opte pelo Flamengo. Nas entrelinhas, o vice-presidente de futebol sinalizou a vontade de negociar com o atacante, que mantém o desejo de, no Brasil, vestir a camisa do Santos novamente.

“O Neymar sempre será bem-vindo aqui no Flamengo, por razões óbvias. Mas na minha cabeça é uma contratação, hoje, impossível. Vários pontos botam questionamento em uma contratação como essa, até pelo atual contrato dele. Se ele quiser jogar no Flamengo, vai ser muito bem-vindo. Se alguém me der o caminho para poder ir atrás do Neymar, eu vou na hora. Peço autorização ao Landim e vou para dentro.”, afirmou Braz.