Home Futebol Ana Thaís elogia postura de jogador do Corinthians: “Sabe das limitações”

Ana Thaís elogia postura de jogador do Corinthians: “Sabe das limitações”

Alvinegro Paulista goleou o Argentinos Juniors e garantiu vaga na próxima fase da Copa Sul-Americana

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles
Equipe do Corinthians

Time do Corinthians em 2024. Foto: Léo Sguaçabia/Ag. Paulistão

Após vitória do Corinthians por 4 a 0 contra o Argentinos Juniors, pela Copa Sul-Americana, na Neo Química Arena, Ana Thaís Matos elogiou a postura do meio-campista Raniele e destacou alguns pontos positivos no atleta:

PUBLICIDADE

“Essa humildade faz do Raniele jogo sim/jogo também um jogador de destaque. Lembra a postura do Ralf quando chegou (e durante toda a passagem). Sabe das limitações e trabalha para evoluir, sem fazer ‘beicinho’. Sabe também que não basta chegar, tem que saber chegar. Grande!”, destacou a jornalista do Grupo Globo.

Em entrevista na zona mista depois da goleada do Alvinegro Paulista, o ex-Cuiabá explicou como é sua mentalidade como atleta de alto desempenho no futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

“Trabalho para ser um dos melhores da posição, espero que eu possa estar fazendo o meu melhor. Eu me cuido, tenho uma consultoria tática por fora, sei que peco muito na saída de bola, estou trabalhando para melhorar, porque além de desarmar, preciso municiar o Garro e o Bidon, independente de quem jogar no meio eles têm que contar comigo”, disse Raniele; assista a declaração do jogador do Corinthians:

Raniele elogia companheiros do Corinthians

Os comandados de António Oliveira venceram com autoridade em Itaquera e garantiram vaga na fase mata-mata da Copa Sul-Americana, nesta terça-feira (14). Raniele enalteceu a força do grupo.

PUBLICIDADE

“Acho que o melhor em campo foi o coletivo, o Yuri (Alberto) que fez dois gols merecia muito, como merece. Prefiro ficar por trás dos holofotes e fazer o meu papel da melhor forma que puder”, ressaltou ele.

“Tem que exaltar a qualidade da equipe, um correndo pelo outro, não teríamos saído com o resultado e o triunfo de hoje”, completou o camisa 14.

O Corinthians volta a campo no próximo domingo (19), em duelo com o Botafogo, novamente na Neo Química Arena, pela sétima rodada do Brasileirão Série A.