Home Futebol André Hernan revela condição de Gabriel Jesus para voltar ao futebol brasileiro

André Hernan revela condição de Gabriel Jesus para voltar ao futebol brasileiro

Palmeiras estaria de olho no retorno do atacante, segundo informação divulgada nos últimos dias por Benjamin Back

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Gabriel Jesus, Arsenal

Gabriel Jesus em ação pelo Arsenal (Divulgação / Arsenal)

O atacante Gabriel Jesus não deve ficar no Arsenal para a temporada que vem e, com isso, várias especulações começaram sobre o futuro do jogador brasileiro. Segundo André Hernan, porém, um retorno do atleta ao Brasil neste momento se daria apenas se o mercado europeu se fechasse para novas possibilidades.

PUBLICIDADE

Segundo Benjamin Back, o Benja, o Palmeiras estaria de olho e pode tentar a contratação do jogador via empréstimo junto ao Arsenal. Mas a volta de Gabriel Jesus aos 27 anos parece inviável neste momento.

“Voltar ao Brasil só se fosse uma coisa assim: ‘ah, não tem nenhum clube para ele jogar na Europa’. Foi o que aconteceu, por exemplo, com o Lucas Moura, que tem 32 anos. O Gabriel Jesus tem 27 e muito mais mercado. Então, muita calma nessa hora”, disse André Hernan durante o programa De Primeira, do UOL Esporte.

PUBLICIDADE

Palmeiras não consultou situação de Gabriel Jesus, segundo André Hernan

Ao contrário da informação de Benja, publicada em seu X (antigo Twitter), de que o Palmeiras tentaria Gabriel Jesus, André Hernan revelou que não é uma ideia do Verdão neste momento.

“Sobre Gabriel Jesus, uma possível volta por empréstimo para disputar o Mundial, já que o Arsenal deve negociar o Gabriel Jesus, acabei de confirmar essa informação e me disseram que não procede que o Palmeiras negocia uma volta do Gabriel Jesus”, revelou André Hernan sobre a chance de retorno do atacante ao Palmeiras.

“Uma pessoa que trabalha com ele no dia a dia me disse que o Gabriel Jesus tem 27 anos e muito mercado no futebol europeu, foi jogador da seleção brasileira nas últimas duas Copas.”

Na atual temporada, Gabriel Jesus tem sido reserva do Arsenal e tem oito gols e sete assistências em 33 jogos.

PUBLICIDADE