Home Extracampo André Rizek manda indireta para Neymar após briga pública com Luana Piovani: “Problema na carreira”

André Rizek manda indireta para Neymar após briga pública com Luana Piovani: “Problema na carreira”

Jogador do Al Hilal se envolveu em polêmica nas redes sociais ao brigar com a influenciadora Luana Piovani

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Neymar, Al Hilal

Neymar atualmente defende o Al Hilal, da Arábia Saudita (Divulgação / Al Hilal)

André Rizek, apresentador do Grupo Globo, comentou em seu X (antigo Twitter) a briga entre Neymar e Luana Piovani, que movimentou as redes sociais na últma quinta-feira (30) e segue nesta sexta (31) com a participação de outros personagens como o cantor Oruam e o humorista Diogo Defante.

PUBLICIDADE

Rizek não citou Neymar, mas mandou uma indireta ao jogador do Al Hilal, que segue fora de combate desde o ano passado por conta de uma lesão no joelho.

“Se um atleta de alto rendimento nos últimos anos está mais nas manchetes polêmicas de celebridades que nas páginas esportivas… Há um problemão com a carreira dele, certo?”, questionou Rizek em sua publicação.

PUBLICIDADE

Neymar tem movimentado as redes sociais

A crítica de Rizek se deu após Neymar entrar em uma discussão com a influenciadora e atriz Luana Piovani, que utilizou suas redes sociais para criticar uma PEC que teria como objetivo a privatização de alguns trechos de praias do Brasil. Piovani apontou que Neymar seria ligado a uma empresa que tem feito lobby pela aprovação do projeto, a Due, que fechou parceria com o atacante.

O jogador rebateu Luana Piovani e disse que a atriz “saiu do hospício”.

“Rapaziada, acho que abriram a porta do hospício aí e soltaram uma louca que não solta meu nome da boca, hein? Quem trabalha no hospício em que ela estava, por favor, vai atrás dela. Tá complicado. Acho que ela tá querendo alguma coisa comigo, não é possível. Não tira meu nome da boca. Incrível, pô. Quer ser famosa, filha? Seu tempo já foi, já, porra. Era uma ótima atriz, não tem nada para falar de você, mas agora tem que enfiar um sapato na tua boca com essa falação de merda”, disse Neymar em seu Instagram.

O cantor Oruam, amigo de Neymar, fez vídeos em suas redes sociais e pediu para seus fãs xingarem Luana Piovani, dando novo capítulo à confusão.

PUBLICIDADE

Nesta sexta (31), o humorista Diogo Defante também foi atacado por Neymar após se mostrar contrário à privatização das praias no país.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial