Home Futebol Bolívia revela conduta polêmica de Felipe Melo no Palmeiras: “Foi sacana”

Bolívia revela conduta polêmica de Felipe Melo no Palmeiras: “Foi sacana”

Diretoria atendeu pedido depois de uma forte irritação do ex-capitão do time alviverde

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Bolívia e Felipe Melo

Bolívia revelou treta com Felipe Melo (Cesar Greco - Palmeiras)

Marcado na história do canal Desimpedidos com o quadro “BTS”, Bolívia viveu uma situação polêmica envolvendo Felipe Melo. Após entrevistar Fernando Prass, o influenciador quis convidar o ex-jogador do Palmeiras para um bate-papo. Porém, a reação vista na Academia de Futebol foi totalmente hostil e, aparentemente, sem nenhuma justificativa.

PUBLICIDADE

Neste cenário, Felipe Melo acionou a segurança do CT para realizar uma denúncia. Desde então, Bolívia se encontra vetado de marcar presença no local e falar com os jogadores do Palmeiras.

“O Felipe Melo foi o responsável por eu não entrar mais no Palmeiras. Um dia tinha entrevistado o Prass na última entrevista que fiz no Palmeiras, eu estava na porta do CT e ele saiu para tirar fotos com uns três torcedores. Eu ainda estava com a máscara e falei: ‘Grava aí porque no fim da entrevista do Prass eu quero colocar convidando o Felipe Melo para o BTS’.”, disse Bolívia, no canal Alambrado Alvinegro.

PUBLICIDADE

“Eu falei: ‘Felipe, tudo bem?’. Ele respondeu: ‘Não tá tudo bem’. Eu falei: ‘Só queria te convidar pro meu programa, acabei de entrevistar o Prass’. Ele falou: ‘Sai daqui’. Assim, de graça. Ele ligou para a segurança do Palmeiras falando que eu estava causando na rua. A assessoria do Palmeiras falou: ‘Você estava causando e não pediu para falar com o Felipe. Você nunca mais entra mais aqui’. Nunca mais entrei na Academia do Palmeiras. “, completou.

Como não desrespeitou Felipe Melo, Bolívia considera que o zagueiro do Fluminense teve uma postura de “babaquice”. Isso porque o contato ocorreu de forma normal e sem nenhuma tentativa de constranger o atleta.

“Eu achei uma babaquice tão grande porque eu só estava convidando para o programa. Foi de longe, uns cinco metros do carro. Totalmente desnecessário. O Felipe Melo foi sacana porque não precisava fazer isso, não teve motivo nenhum.”, prosseguiu.

Bolívia descarta entrevista com Felipe Melo

Ex-integrante do Desimpedidos, Bolívia não demonstrou interesse em conversar com Felipe Melo. Diante disso, a possibilidade de uma reconciliação sequer é levada em consideração pelo influenciador.

PUBLICIDADE

“Eu nem tenho mais programa e nem tenho interesse de entrevistar ele. Foi muito otário. Put… cara estressado.”, afirmou.