Home Futebol Caio Ribeiro avalia time do Brasileirão como mediano e crava: “Briga para não cair”

Caio Ribeiro avalia time do Brasileirão como mediano e crava: “Briga para não cair”

Ex-atacante participou do programa “Boleiragem”, do SporTV, e analisou o Brasileirão Série A após a quinta rodada

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com
Caio Ribeiro, Boleiragem

Caio Ribeiro, Boleiragem (Foto: Reprodução)

Depois da quarta derrota consecutiva no Brasileirão Série A e ainda sem treinador, o Vasco se encontra figurando na zona de rebaixamento. Durante o programa “Boleiragem”, do SporTV, um telespectador questionou ao comentarista Caio Ribeiro se o Cruzmaltino era “horroroso”.

PUBLICIDADE

Para Caio Ribeiro, o Vasco não é horroroso como apontou o torcedor, mas sim um time mediano e com poucas peças “diferentes”. Por isso, o ex-atacante acredita que será mais uma temporada brigando contra o rebaixamento para a Série B.

“Vou falar o que falei para o Alexandre Mattos: o Vasco não é horroroso, mas é um time mediano e que briga para não cair novamente. Os investimentos foram em jogadores medianos. De diferente ali você tem o Payet e o Vegetti”, avaliou Caio Ribeiro.

PUBLICIDADE

No próximo domingo, o Vasco recebe o Vitória, em São Januário, às 11h (de Brasília). Apesar de ser somente a sexta rodada, Caio Ribeiro aponta o jogo como importantíssimo por ser um confronto direto de times que estão na zona de rebaixamento.

“O jogo do final de semana, contra o Vitória, é importantíssimo. É um confronto direto, em casa, pela imagem que o time deixou quando foi atropelado pelo Criciúma… É um jogo que o Vasco tem que ganhar. Estamos na sexta rodada do Brasileirão, tem muita coisa pela frente, mas para este momento é importantíssimo para dar uma resposta ao torcedor”, analisou Caio Ribeiro.

O Vasco estreou no Brasileirão com vitória de 2×1 em cima do Grêmio, mas desde então não sabe o que é pontuar no campeonato. O time foi derrotado por Red Bull Bragantino, Fluminense, Criciúma e Athletico. Nessa sequência negativa, o clube demitiu o técnico Ramón Díaz e ainda não contratou um substituto para o seu lugar.