Home DESTAQUE Com show de Vinícius Júnior, Real Madrid atropela o Alavés na La Liga

Com show de Vinícius Júnior, Real Madrid atropela o Alavés na La Liga

Brasileiro foi essencial na goleada imposta pelo time Merengue; adversários seguem no meio da tabela do campeonato

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Real Madrid x Alavés

Vini Júnior segue em alta na La Liga (Clive Brunskill/Getty Images)

O Real Madrid venceu o Alavés por 5 a 0 nesta terça-feira (14), em partida válida pela La Liga, no Santiago Bernabéu. O destaque do confronto foi o brasileiro Vinícius Júnior, que marcou dois gols durante o confronto.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o time de Madrid chegou aos 93 pontos no Campeonato Espanhol, estando isolado na liderança. Vale ressaltar que o time Merengue conquistou o título desta temporada. Do outro lado, o Alavés é o décimo primeiro, com 42.

Real Madrid x Alavés

Mesmo com um ritmo de amistoso, o duelo entre Real Madrid e Alavés trouxe bastante emoção para o torcedor Merengue. O primeiro gol foi marcado por Bellingham aos dez minutos do primeiro tempo. O inglês tentou efetuar um cruzamento, mas acabou carimbando a rede do Alavés.

PUBLICIDADE

A superioridade do Real Madrid era nítida na partida. O maior domínio da posse de bola e as boas finalizações garantiram ao time uma postura mais ofensiva. Camavinga acionou Vinícius Júnior, que marcou aos 27′.

Os mandantes ainda encontraram espaços para mais um tento nos 45 minutos iniciais. Bellingham efetuou uma assistência para Valverde, que soltou uma bomba para a meta do Alavés.

A goleada foi decretada por Vinícius Júnior durante o segundo tempo. O brasileiro recebeu um passe de Bellingham para concretizar o quarto tento.

No final da partida, Rodrygo tentou deixar a sua marca, mas sucumbiu diante da defesa adversária. Arda Guler ficou com a sobra para lacrar o caixão. Placar final, 5 a 0.

PUBLICIDADE