Home DESTAQUE Corinthians sofre, mas busca a vitória contra o América-RN na Copa do Brasil

Corinthians sofre, mas busca a vitória contra o América-RN na Copa do Brasil

Timão sofreu com a falta de precisão do seu ataque nesta noite; time encaminhou o triunfo no final do confronto

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Yuri Alberto comemora o primeiro gol desta noite (Reprodução - Twitter - Corinthians)

O Corinthians teve dificuldades para vencer o América-RN nesta quarta-feira (22), em partida válida pela Copa do Brasil, na Neo Química Arena. Em campo, o Timão garantiu o triunfo por 2 a 1, com um gol de Cacá no apagar das luzes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, os comandados de António Oliveira garantiram a classificação às oitavas de final da competição.

Corinthians x América-RN

O Corinthians apresentou maior desenvoltura no seu campo de ataque, mas sofreu com a fala de precisão de suas finalizações. O primeiro tento só foi marcado no final do primeiro tempo, quando Breno Bidon tocou para Yuri Alberto balançar a rede.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Do outro lado, o América-RN pouco explorou o seu campo de ataque. O time do Rio Grande do Norte optou por saída rápidas, levando perigo em jogadas de contra-ataque.

O intervalo trouxe um novo ânimo para a equipe rubra, que apostou na velocidade para surpreender o Timão na Neo Quíica Arena. Depois de uma cobrança de lateral, Wanderson ficou com a sobra para igualar aos seis minutos. Um verdadeiro golaço na Neo Química Arena.

Os paulistanos se jogaram no ataque, mas desperdiçaram boas chances com Raniele, Breno Bidon e Yuri Alberto. No final da partida, Cacá ficou com a posse de bola para lacrar o marcador. Placar final, 2 a 1.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective