Home Mídia Esportiva Craque Neto comentará jogo do Brasileirão Série B pela Band; saiba mais

Craque Neto comentará jogo do Brasileirão Série B pela Band; saiba mais

Apresentador dos ‘Donos da Bola’ estará na transmissão do confronto entre Ponte Preta e Santos na segunda divisão do Campeonato Brasil nesta quarta-feira (15)

Marco Maciel
Sou jornalista, formado pela PUCRS em 2007. Trabalhei na web rádio Voz do Futebol. Também fui redator e assessor de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade). Edito o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004. No canal do YouTube do portal (@sambariosite), entrevistamos mais de uma centena de personalidades do samba e do carnaval nos tempos da pandemia. Entrei no time do Torcedores.com em maio de 2022 e escrevo para o site NasPistas.com desde maio de 2023.
Craque Neto, apresentador dos 'Donos da Bola'

Craque Neto, apresentador dos 'Donos da Bola' (Reprodução/Band)

A Band será uma das emissoras a exibir ao vivo Ponte Preta x Santos, no Moisés Lucarelli. A partida em Campinas será realizada amanhã (15), às 21h30 (horário de Brasília), válida pela 5ª rodada do Brasileirão Série B. Craque Neto estará na transmissão.

PUBLICIDADE

De acordo com o colunista Flávio Ricco no portal R7, o apresentador do programa Os Donos da Bola será um dos comentaristas da partida. Craque Neto terá ao seu lado Rafa Oliveira, no confronto que terá Ivan Bruno como narrador.

O jogo entre a Macaca e o Peixe será apresentado na Band para toda a rede, à exceção de Bahia, Piauí, Sergipe, Ceará, Amazonas e Maranhão. Estes Estados acompanharão Ceará x Amazonas, na Arena Castelão, no mesmo horário da partida no Moisés Lucarelli.

PUBLICIDADE

Escalado para o jogo do Brasileirão Série B, Craque Neto foi o comentarista número 1 da Band

Nos últimos tempos, são raras as aparições do ex-jogador nas transmissões de partidas na Band. Por muitos anos, o apresentador foi o principal comentarista da emissora, sendo o último grande parceiro de Luciano do Valle antes de sua morte, em 2014. Recentemente, o ex-camisa 10 costuma analisar os jogos na Rádio Craque Neto, de sua propriedade.

Além da Band, o duelo entre Ponte Preta e Santos também terá transmissão de TV Brasil, Premiere e Canal GOAT.

O Santos perdeu sua invencibilidade no Brasileirão Série B no último sábado (11), ao ser superado pelo Amazonas por 1 a 0, em Manaus. Com o resultado, o Peixe caiu para a terceira colocação do campeonato com nove pontos.

PUBLICIDADE

A liderança é do Sport, único que mantém 100% de aproveitamento, somando 12. O Goiás é o vice-líder com 10 pontos. Já a Ponte Preta está na 12ª posição, tendo cinco pontos.