Home Futebol Danilo Lavieri vê atitude de Abel Ferreira com Palmeiras pior do que Gabigol com Flamengo

Danilo Lavieri vê atitude de Abel Ferreira com Palmeiras pior do que Gabigol com Flamengo

Jornalista destacou processo do Al Sadd, do Catar, contra o técnico do Verdão; português teria assinado um pré-contrato com os árabes

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Abel Ferreira, Palmeiras

Abel Ferreira em ação em Athletico Paranaense x Palmeiras (César Greco / Agência Palmeiras)

Para o jornalista Danilo Lavieri, do UOL Esporte, a atitude de Abel Ferreira não foi correta com o Palmeiras. O comentarista participou do Programa Posse de Bola, onde avaliou a existência de uma assinatura de um pré-contrato entre o técnico português e o Al Sadd, do Catar.

PUBLICIDADE

Para fundamentar o seu argumento, o comunicador fez um comparativo entre o treinador e a polêmica envolvendo Gabigol, do Flamengo, na última semana. O craque rubro-negro foi flagrado em um churrasco com uma camisa do Corinthians.

“Eu acho inclusive esse caso bem pior do que o caso do Gabigol, é bem mais grave, eu entendo toda a movimentação que teve o caso do Gabigol, não é o ideal, mas ele estava ali na casa dele, num churrasco, e foi fotografado”, iniciou Danilo.

PUBLICIDADE

“O caso do Abel, o Abel assinou um contrato com outro time e não comunicou o Palmeiras aparentemente.”, completou.

Abel Ferreira assinou com o time do Catar em 15 de novembro do ano passado

Segundo publicação de Paulo Vinícius Coelho, o PVC, o treinador renovou com o Palmeiras em dezembro após a assinatura de um pré-contrato com o Al Sadd. Lavieri lembrou de uma nota oficial do Verdão, onde Abel não manifestou ter recebido outras propostas.

“A gente vai lembrar no dia 8 de dezembro o Palmeiras soltou uma nota que fez uma reunião com Abel Ferreira que o trabalho dele continuava e que o Abel não manifestou que tinha nenhuma outra proposta”, disse o jornalista do UOL.

“Ou seja, a diretoria do Palmeiras não sabia disso, pelo menos publicamente deixou claro que não sabia, a não ser que a diretoria tenha mentido no comunicado que fez.”, finalizou.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial