Home Futebol Edilson defende Gabigol após polêmica no Flamengo

Edilson defende Gabigol após polêmica no Flamengo

Campeão do mundo, porém, admitiu que o jogador errou com o clube carioca ao vestir a camisa do rival Corinthians

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Edilson defende Gabigol após polêmica no Flamengo

Gabigol em ação pelo Flamengo (Gilvan de Souza / Flamengo)

Edilson Capetinha, ídolo do Corinthians e pentacampeão mundial, participou do Futebol Solidário, no Maracanã, no domingo (26). Após a partida, o ex-jogador foi questionado na zona mista sobre a polêmica de Gabigol no Flamengo ao vestir a camisa do Timão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Edilson abriu o jogo e defendeu Gabigol ao dizer que o atleta se desculpou e que pode dar a volta por cima. O ex-atacante, entretanto, admitiu que o camisa 99 do Flamengo – perdeu a 10 após a polêmica – errou na atitude.

“Que problema, hein? Cara, essa situação do Gabigol aí, vou dizer uma coisa, ele estava vestido com uma camisa de um grande clube, que é o Corinthians, mas não é o ideal, não é o adequado o que aconteceu, foi um erro que ele assumiu de usar a camisa de um outro clube”, disse Edilson, que seguiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Aqui no Brasil tem essa cultura. Alguns torcedores ficaram bastante chateados com ele, mas isso não tira a capacidade dele. Sabemos o quanto ele é bom jogador o quanto ele já fez pelo Flamengo”. afirmou o ‘Capetinha’.

Edilson aposta em volta por cima de Gabigol

O ex-jogador destacou a história do atacante no Rubro-Negro carioca e disse que ele pode se encontrar ainda com a camisa do clube.

“Espero que isso se resolva da melhor maneira possível e que ele possa se encontrar no Flamengo, já que ele nem está jogando, está no banco. Que ele possa seguir a carreira da melhor maneira possível”, desejou o ex-atacante.

PUBLICIDADE

Gabigol ainda não entrou em campo pelo Flamengo após a polêmica. O jogador foi relacionado para o confronto com o Amazonas, na semana passada, na Arena da Amazônia, pela Copa do Brasil, mas não saiu do banco de reservas e viu Pedro marcar o gol da vitória por 1 a 0.

PUBLICIDADE
Better Collective