Gabigol em ação pelo Flamengo (Gilvan de Souza / Flamengo)
Edilson Capetinha, ídolo do Corinthians e pentacampeão mundial, participou do Futebol Solidário, no Maracanã, no domingo (26). Após a partida, o ex-jogador foi questionado na zona mista sobre a polêmica de Gabigol no Flamengo ao vestir a camisa do Timão.
Edilson abriu o jogo e defendeu Gabigol ao dizer que o atleta se desculpou e que pode dar a volta por cima. O ex-atacante, entretanto, admitiu que o camisa 99 do Flamengo – perdeu a 10 após a polêmica – errou na atitude.
“Que problema, hein? Cara, essa situação do Gabigol aí, vou dizer uma coisa, ele estava vestido com uma camisa de um grande clube, que é o Corinthians, mas não é o ideal, não é o adequado o que aconteceu, foi um erro que ele assumiu de usar a camisa de um outro clube”, disse Edilson, que seguiu.
“Aqui no Brasil tem essa cultura. Alguns torcedores ficaram bastante chateados com ele, mas isso não tira a capacidade dele. Sabemos o quanto ele é bom jogador o quanto ele já fez pelo Flamengo”. afirmou o ‘Capetinha’.
Edilson aposta em volta por cima de Gabigol
O ex-jogador destacou a história do atacante no Rubro-Negro carioca e disse que ele pode se encontrar ainda com a camisa do clube.
“Espero que isso se resolva da melhor maneira possível e que ele possa se encontrar no Flamengo, já que ele nem está jogando, está no banco. Que ele possa seguir a carreira da melhor maneira possível”, desejou o ex-atacante.
Gabigol ainda não entrou em campo pelo Flamengo após a polêmica. O jogador foi relacionado para o confronto com o Amazonas, na semana passada, na Arena da Amazônia, pela Copa do Brasil, mas não saiu do banco de reservas e viu Pedro marcar o gol da vitória por 1 a 0.

