Home Futebol Elia Jr. detona postura de Fernando Diniz em derrota: “Desequilibrado”

Elia Jr. detona postura de Fernando Diniz em derrota: “Desequilibrado”

Técnico do Fluminense se envolveu em polêmica entrando em atrito com Luciano na partida contra SPFC

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Fernando Diniz

Fernando Diniz em expulsão contra o SPFC (Créditos: Reprodução SporTV)

Nesta segunda-feira (13), o SPFC recebeu o Fluminense em confronto válido pelo Brasileirão por 2 a 1. Entretanto, o duelo foi marcado pela expulsão de Fernando Diniz, que se irritou com o atacante Luciano, do Tricolor Paulista. O treinador do time carioca proferiu xingamentos e foi encaminhado ao vestiário. Sobre o momento, o comentarista Elia Jr. detonou a postura do comandante.

PUBLICIDADE

Elia Jr. critica Fernando Diniz após derrota contra o SPFC

Em programa Tempo Técnico, o jornalista esportivo não poupou palavras, pediu desculpas e disse: “Na minha opinião, o Fernando Diniz é um desequilibrado. Fernando Diniz tem uma dificuldade de interpretar aquilo que é possível e aquilo que passa do possível no futebol”. Elia Jr. ainda complementou apontando que o futebol pode receber emoção e xingamentos, mas não dessa forma.

Durante a partida, Fernando Diniz ‘passou do ponto’ e, após perder a cabeça com Luciano, foi expulso. Elia Jr. relembrou este momento afirmando: “A maneira como ele falou com Marquinhos, a maneira como xingou o Marquinhos hoje. Me lembrou (…) com Tche Tche que ocasionou a primeira saída do Fluminense. E mais ainda com Luciano, que é jogador adversário: “Você é burro?” Você não pode participar e muito menos interagir desta forma com o atleta que não é seu, com seu já é um problema, imagina com um atleta que é adversário?”.

PUBLICIDADE

O comentarista esportivo analisou o momento como ‘inacreditável’ e recorrente. Logo, Elia Jr. disse que, este tipo de atitude faz com que o modelo de jogo de Fernando Diniz não seja considerado por algumas pessoas.

No programa, Jorge Nicola complementou a afirmação do colega dizendo que, já que Fernando Diniz estudou psicologia, não deveria apresentar este tipo de comportamentos. Ainda detonando a postura que ele teve contra o SPFC e garantindo que mereceu o cartão vermelho obtido.