Home Futebol Flamengo domina e anota mais dois contra o Bolívar na Libertadores; veja

Flamengo domina e anota mais dois contra o Bolívar na Libertadores; veja

Rubro-Negro aposta na velocidade para surpreender a equipe boliviana; jogo se encaminha para o final do primeiro tempo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Flamengo x Bolívar

Ayrton Lucas comemora o segundo gol rubro-negro (Buda Mendes/Getty Images)

O Flamengo mantém o Bolívar sob pressão nesta quarta-feira (15), em jogo realizado no Maracanã, pela Copa Libertadores da América. Depois de inaugurar o marcador com Gerson, o Rubro-Negro ampliou com Ayrton Lucas e Everton Cebolinha.

PUBLICIDADE

O segundo tento foi convertido em uma jogada articulada no meio de campo. De la Cruz passou para Gerson, que levantou para a área do Bolívar. Orihuela cortou mal e Ayrton Lucas ficou com a sobra para completar para a rede.

Everton Cebolinha ampliou a vantagem após uma falha de Ramiro Vaca. De la Cruz acionou Pedro, que tocou para o camisa 11 concretizar.

Flamengo x Bolívar

O Flamengo não encontrou dificuldades para marcar três gols diante do adversário nesta noite. Com o resultado, o Mengão entra na zona de classificação da Libertadores. No placar, 3 a 0.