Home Futebol Gabigol conta reação dos jogadores do Flamengo após polêmica: “Pedi desculpa”

Gabigol conta reação dos jogadores do Flamengo após polêmica: “Pedi desculpa”

Atacante fez questão de emitir pronunciamento junto aos colegas para reconhecer erro

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Gabigol.

Gabigol, atacante do Flamengo (Marcelo Cortes - CRF)

Pedindo desculpas à torcida do Flamengo, Gabigol teve o mesmo comportamento junto ao elenco rubro-negro. Após ser flagrado com a camisa do Corinthians, o atleta, punido pela diretoria, quis se posicionar nos bastidores para admitir o equívoco. Neste cenário, os integrantes do plantel fizeram questão de apoiar o companheiro.

PUBLICIDADE

Embora tenha se desculpado, Gabigol sinalizou que, entre os jogadores, é normal vestir camisas de outros clubes. Por conta disso, os demais atletas do Flamengo não condenaram a postura do atacante.

“No outro dia, a diretoria tomou conta de tudo, me ouviu. Foi muito sincera comigo. E também eu pedi para não treinar porque estava sem cabeça naquele momento. Foi realmente algo que me machucou. E só hoje eu falei com o professor Tite, só hoje eu pedi desculpas aos jogadores. Cara, a reação que eles tiveram foi a melhor possível. Era isso que eu esperava deles, na verdade.”, disse ao UOL Esporte.

PUBLICIDADE

“Esse ato de botar a camisa vários jogadores devem fazer na casa deles, em algo relaxado. Antes de dormir, coloca um short que ganha de outro time. Eles me compreenderam. É claro que eu pedi desculpa, assumi o meu erro, mas, na minha cabeça, é vida que segue.”, completou.

Gabigol quer fazer as pazes com a torcida do Flamengo

Ciente da revolta que causou, Gabigol fez questão de lembrar o sentimento envolvendo os torcedores do Flamengo. Ainda que a relação esteja abalada, o novo camisa 99 da equipe considera que o legado construído no clube não será apagado de maneira fácil.

“Tenho certeza que eles vão me entender e a nossa conexão não vai mudar. Na verdade, estou muito ansioso para poder jogar, representar o Flamengo. Eles veem verdade em mim. Em todo lugar que eu vou, as pessoas veem o Gabigol, mas veem o Flamengo. Eu quero carregar isso para sempre.”, afirmou.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial