Home Futebol Gabigol revela atitude com responsável por vazamento: “Fiquei muito triste”

Gabigol revela atitude com responsável por vazamento: “Fiquei muito triste”

Autor da foto em que o atacante aparece com a camisa do Flamengo foi mantido em sigilo

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Gabriel Barbosa.

Gabigol, ídolo do Flamengo (Divulgação - Flamengo)

Rompendo o silêncio, Gabigol não quis revelar o responsável pelo vazamento em sua residência. Flagrado com a camisa do Corinthians, o atleta, além de multado pelo Flamengo, perdeu o direito de utilizar o histórico número 10. Ao sinalizar uma ausência de ódio, o jogador quis orar em perdão ao gesto visto como maldade.

PUBLICIDADE

“Pessoas maldosas que agem assim, acho que não vale a pena tocar nesse assunto. O que eu fiz foi orar muito para ele, para que essa maldade saia do coração dele. Porque a gente estava em uma resenha de amigos, a pessoa ficou aqui em casa cerca de 20, 30 minutos.”

“Não era algo grande. Não era algo que eu precisaria tomar tanto cuidado assim. Óbvio que eu fiquei muito triste, óbvio que eu externei isso para a pessoa, mas eu prefiro perdoá-la.”, disse Gabigol ao UOL Esporte.

PUBLICIDADE

Em relação aos profissionais do Flamengo que também foram identificados, Gabigol relatou o carinho dentro e fora do clube. Afetado diretamente, o atacante lamenta a exposição causada pelo vazamento.

“São pessoas que não aparecem tanto, que não estão na mídia todos os dias. Eles foram muito importantes para mim nesse período do doping. Agradeço de coração. Não queria colocar eles nessa situação. Mas é uma amizade muito grande, estou no Flamengo há muito tempo. Sempre quando tenho chance, pago um churrasquinho e uma cervejinha para eles.”, afirmou.

Gabigol revela choque após polêmica

Clicado em um momento de lazer, Gabigol não esperava ser exposto dentro da própria casa. Diante disso, houve uma indicação de que o atleta seleciona cuidadosamente aqueles que possuem o acesso ao local.

“Acho que muitas pessoas que não gostam de mim, e eu sei que são várias, se aproveitaram desse momento que vazou essa foto. Sei que poderia ter feito antes, ter pedido desculpas, como estou fazendo aqui agora. Mas foi um choque muito grande, que aconteceu dentro da minha casa. E se tem uma coisa que eu dou valor é minha casa. Um ambiente totalmente restrito, que só vem pessoas que eu confio.”, contou.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial