Home Futebol Ivan Drago avalia o atual momento de Tite no Flamengo

Ivan Drago avalia o atual momento de Tite no Flamengo

Treinador recebe pressão dos torcedores e foi objeto de análise se há chances de demissão neste momento

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Tite

Tite em partida pelo Flamengo (Créditos: Marcelo Cortes/ Flamengo)

O Flamengo iniciou a temporada 2024 com a expectativa de ser um dos protagonistas do futebol brasileiro. Apesar de conquistar o Campeonato Carioca praticamente sem dificuldades, invicto e recebendo poucos gols, a situação na Libertadores e no Brasileirão preocupa os torcedores. Em análise, Ivan Drago fez uma leitura se a diretoria do Rubro-Negro teria que optar pela demissão de Tite.

PUBLICIDADE

Ivan Drago alerta o Flamengo em caso de demissão de Tite

Durante o programa Bola Rolando da Bandsports, o jornalista esportivo foi questionado sobre o momento atual do Rubro-Negro. Após uma nova derrota na terça-feira (07) e uma sequência de partidas sem convencer, Ivan Drago acredita que o treinador ainda não tenha chances de demissão.

Apesar disso, o comentarista esportivo foi questionado se o Flamengo seria “samba de uma nota só” e explicou: “Nesse momento sim. Mas, acho que tem como dar a volta por cima. Eu discordo, acho que o Tite ainda é um dos melhores, só que está há muito tempo sem treinar um clube. De fato, acho que está há sete meses no clube, já jogou mais do que vem jogando. É um momento de oscilação, acho exagero pensar em troca”.

PUBLICIDADE

Ivan Drago defendeu o trabalho do técnico do Rubro-Negro, mas projetou o restante da temporada dizendo: “Acho que tem capacidade. Acho que dá para dar a volta por cima. Agora, pensar em troca? É mais um para passar pelo clube, porque todos os que passaram não prestaram. E os que conquistaram?”

Atualmente, o Flamengo não tem classificação na Libertadores garantida após derrota na terça-feira (07) contra o Palestino. Logo, dependerá de vencer seus últimos dois jogos no Maracanã e de uma combinação de resultados para estar na próxima fase, descartando chegar às oitavas como primeiro colocado.