Home Futebol Juca Kfouri aponta “escândalo” no Corinthians após contratação de jogador 

Juca Kfouri aponta “escândalo” no Corinthians após contratação de jogador 

Jogador atuou por 45 minutos com a camisa do Timão e tem problemas para se recuperar de uma lesão que parecia simples

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Diego Palacios, Corinthians

Diego Palacios em treino do Corinthians (Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

O problema do lateral-esquerdo Diego Palacios, reforço do Corinthians para 2024, se tornou um problema maior do que era esperado. O Timão admitiu, em nota, que o atleta tem uma lesão crônica no joelho, e tem enfrentado dificuldade para se recuperar. Para Juca Kfouri, a chegada de Palacios significa mais um “escândalo” do clube.

PUBLICIDADE

“Diego Palacios e o novo escândalo no Parque São Jorge”, intitulou Juca Kfouri em sua coluna do UOL Esporte.

“O Corinthians quebrou seu silêncio suspeito sobre a lesão do equatoriano Diego Palacios e revelou mais uma negociação indecente para contratar o lateral: ele padece de lesão crônica na cartilagem do joelho esquerdo.”

PUBLICIDADE

Para Juca Kfouri, é inexplicável o Corinthians contratar um jogador com uma lesão crônica no joelho

O jornalista questionou a chegada do lateral-esquerdo equatoriano ao clube após a revelação de sua lesão. O jogador esteve em campo durante 45 minutos pelo Corinthians, na derrota por 1 a 0 para o São Bernardo, quando saiu no intervalo da partida. Ele esteve no Los Angeles FC, dos Estados Unidos, de 2019 a 2023, sempre como titular antes de chegar ao Timão.

“Como um atleta com lesão crônica é contratado? Esqueça qualquer pergunta sobre quanto ele custou, quem ganhou comissão, qual é o salário pago. Limite-se a esta pergunta, repita-se: como se contrata alguém com lesão crônica?”, questionou Juca Kfouri, que seguiu com mais questionamentos sobre a chegada do defensor ao clube.

“Mutatis mutandis, a nova administração alvinegra fez com Palacios o mesmo que a anterior fez com Luan, sabidamente enfermo, embora os males sejam diferentes. Fica claro por que o Corinthians deve dois bilhões de reais? Fica claro por que é tão bom presidir o Corinthians?”