Home Futebol Juca Kfouri sinaliza diferença entre torcedores de Flamengo e Palmeiras: “Não basta”

Juca Kfouri sinaliza diferença entre torcedores de Flamengo e Palmeiras: “Não basta”

Jornalista apontou que a “sombra” de Jorge Jesus ainda está longe de sumir do clube carioca

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Juca Kfouri sinaliza diferença entre torcedores de Flamengo e Palmeiras: “Não basta”

Abel Ferreira e Tite, em Flamengo x Palmeiras (Cesar Greco/Palmeiras)

Triunfando nos jogos de ida da terceira fase da Copa do Brasil, Flamengo e Palmeiras encararam reações diferentes dos torcedores. Enquanto os rubro-negros vaiaram o desempenho da equipe de Tite contra o Amazonas, o público presente no Allianz Parque vibrou com a vitória emocionante sobre o Botafogo-SP.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Levando em conta as duas vitórias com um gol de diferença, Juca Kfouri destacou os cenários diferentes em Flamengo e Palmeiras. Pelo lado do clube carioca, o estilo de Tite vem incomodando os torcedores, tendo em vista a discrepância envolvendo o trabalho de Jorge Jesus. Em contrapartida, a situação no Palmeiras é totalmente diferente, já que Abel Ferreira segue totalmente aclamado.

“A torcida do Palmeiras é absolutamente apaixonada e casada eternamente com o Abel Ferreira. A torcida do Flamengo continua à espera de Jorge Jesus para o Flamengo voltar a jogar o futebol que encantou todos nós em 2019 […] Vai perder mais jogos, não é o Flamengo de 2019. Mas o torcedor só pensa no time de 2019.”, disse Juca Kfouri, no Posse de Bola, do UOL Esporte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É muito provável que o Jorge Jesus um dia volte e não consiga. Enquanto isso não acontecer, ficará isso. Não basta ao rubro-negro ganhar. Tem que ganhar e dar show de bola. O palmeirense não está mais exigindo isso, a não ser a ‘Turma do Amendoim’, que parece diluída pela ‘Turma do Café Expresso’.”, acrescentou.

Brilho de Estêvão na Copa do Brasil

Além de destacar o equilíbrio nos jogos, Juca Kfouri elegeu Estêvão como o principal destaque visto em campo. Cada vez mais à vontade no time principal do Palmeiras, o jovem assumiu papel de protagonista ao anotar o gol da vitória diante do Botafogo-SP.

“Queria chamar atenção como a Copa do Brasil revela o equilíbrio no futebol brasileiro. Só tiveram três jogos com diferença de três gols. Galo ganhando do Sport, Fluminense ganhando do Sampaio Corrêa, e o São Paulo ganhando do Sampaio Corrêa.”

PUBLICIDADE

“O grande destaque da rodada foi o Estêvão.”, opinou.

PUBLICIDADE
Better Collective