Home Futebol Junior Maestro brinca após golaço de Amaral: “Não é o normal da vida dele”

Junior Maestro brinca após golaço de Amaral: “Não é o normal da vida dele”

Ídolo do Flamengo elogiou ação para vítimas do Rio Grande do Sul e chamou a atenção para o voleio do ex-volante

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Amaral

Golaço de Amaral em transmissão do Sportv (Reprodução)

Junior Maestro destacou, durante o Seleção Sportv, o Futebol Solidário, ação que foi realizada no Maracanã no domingo (26), que contou com a participação de várias personalidades do futebol e artistas e foi transmitido em TV aberta e fechada.

PUBLICIDADE

O ídolo do Flamengo participou da partida, elogiou a ação, mas citou o golaço feito por Amaral, que fechou o placar entre os times União e Esperança no empate por 5 a 5.

“O resultado não importa é lógico, mas quando você vê um gol como aconteceu do Amaralzinho, é um negócio que… Primeiro pela figura do Amaral, que é um personagem. É um personagem. Ele faz um gol daquele, coisa que não é normal na vida dele. Foi um negócio especial”, destacou Junior no programa do Sportv.

PUBLICIDADE

Assista ao golaço de Amaral:

Rizek destacou alegria de Amaral

Em complemento ao que foi dito por Junior Maestro, o apresentador André Rizek chamou a atenção para o astral e alegria de Amaral durante o evento.

Para ele, o ex-jogador entrega alegria para esse tipo de ação, mesmo com o intuito sendo doações para as vítimas do Rio Grande do Sul.

PUBLICIDADE

“Ele estava tentando fazer uma jogada de efeito e ele fez uma farra! Deu uma alegria para esse evento, porque assim, está fazendo um jogo de solidariedade, não tinha como ser uma coisa alegre, é de solidariedade, mas com o Amaral tudo vira festa. Ele quebrou o gelo.”

Várias personalidades do futebol como Junior Maestro, Ronaldinho Gaúcho, Petkovic, Adriano Imperador, D’Alessandro, Djalminha, Roger Flores, Ricardinho, Diego Ribas, Filipe Luís, Cafu, Tamires, Aline Calandrini, entre vários outros, estiveram no Futebol Solidário. Nomes da música como Thiaguinho, Xamã e Ludmila também participaram da partida no Maracanã.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial