Home Futebol Lucas Moura revela clássico paulista que mais gosta de jogar

Lucas Moura revela clássico paulista que mais gosta de jogar

Atacante do São Paulo deixa Palmeiras de fora elege confronto local que mais aprecia estar dentro de campo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Lucas Moura

Atacante do SPFC avalia rivais locais (Rubens Chiri/SPFC)

Lucas Moura foi convidado pela reportagem da ESPN Brasil para participar de um ping pong. Numa espécie de bate pronto, o atacante do São Paulo precisou rapidamente responder uma série de perguntas, sendo algumas até polêmicas. Entre elas, o camisa 7 foi indagado sobre qual seria o clássico paulista que mais gosta de jogar.

PUBLICIDADE

“Corinthians”, respondeu sem pestanejar.

Na sequência, Lucas Moura foi desafiado a apontar a torcida mais hostil do futebol brasileiro. Deixando rivais tradicionais de fora,, o atacante elegeu a do Athletico Paranaense.

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (16), o SPFC segue a busca pelo tetracampeonato da Libertadores. A partir das 21h (de Brasília), o Tricolor encara o Barcelona-EQU, no estádio do Morumbis, pela quinta rodada da fase de grupos da competição. Dentro da competição continental, Lucas Moura indicou o rival que mais assusta.

“No geral, Boca Juniors pela tradição. Nesta edição vamos colocar o Flamengo”, respondeu Lucas.

Vale lembrar que o time argentino não se classificou para a disputa deste ano e, assim, briga pelo título da Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

Liberado pelo departamento médico do SPFC, Lucas Moura é uma das novidades do Tricolor para o confronto desta noite. Após um período tratando de um problema na coxa esquerda, o camisa 7 fica à disposição de Luis Zubeldía. Entretanto, sua presença entre os titulares é incerta.

Citado por Lucas Moura, Flamengo goleia na Libertadores

O Flamengo não deu chances ao Bolívar no Maracanã e venceu por 4 a 0, nesta quarta-feira, pela Libertadores. Com gols de Gerson, Ayrton Lucas, Cebolinha e Pedro, o Rubro-Negro venceu em convenceu diante dos bolivianos.

Com o resultado, o Flamengo assumiu o segundo lugar do Grupo E, com sete pontos. O número é o mesmo do Palestino, que perde nos critérios de desempate. Apesar das dificuldades, o time carioca ainda sonha com a liderança. Contudo, precisará torcer pelo Palestino, em La Paz, diante do Bolívar.