Milton Neves, ex-jornalista da Band (Reprodução)
Flagrado com a camisa do Corinthians, Gabigol não passou impune nos bastidores do Flamengo. Além da multa no salário, o atacante perdeu o direito de utilizar a histórica camisa 10 do clube. Neste contexto, a tensão estabelecida pode acarretar no fim da passagem do jogador, que tem vínculo até o final do ano.
Reagindo ao caso polêmico, Milton Neves não perdeu a chance de promover uma alfinetada. Sugerindo que o time carioca possui uma torcida terceirizada, o comunicador reprovou o cenário de condenar a atitude de Gabigol.
“Qual o problema de Gabigol ter um segundo time? 95% da torcida do Fla também tem…”, escreveu, em mensagem na plataforma X.
Na sequência, Milton Neves, em tom de deboche, indicou que a punição mais indicada para Gabigol seria jogar no Corinthians. Levando em conta o atual momento do Timão, o jornalista vê um empréstimo como “castigo” ao atleta.
“O Fla quer punir Gabigol? Empreste o problemático atacante ao Corinthians por seis meses. Não existe castigo maior!”, afirmou.
Milton Neves indica destino para Gabigol
De uma forma mais séria, Milton Neves apontou que uma transferência para o Corinthians poderia ser positiva para Gabigol. Apesar de vestir o uniforme do clube paulista, a diretoria alvinegra ainda não definiu se uma nova investida vai ocorrer nos próximos meses.
“Enfim, se ele anda insatisfeito com o banco na Gávea, que rume ao Parque São Jorge e seja feliz. Melhor do que seguir fazendo essas birrinhas que só mancham sua imagem com a maravilhosa torcida do Fla.”, opinou Milton Neves, em seu blog no UOL Esporte.

