Home Futebol Muller surpreende e crava futuro de Tite no Flamengo: “Pra mim”

Muller surpreende e crava futuro de Tite no Flamengo: “Pra mim”

Comentarista da TV Gazeta avalia pressão pela saída do treinador rubro-negro em meio as atuações ruins da equipe

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Muller

Comentarista discursa durante o Mesa Redonda - Reprodução/YouTube

O futuro de Tite no Flamengo virou um grande ponto de interrogação. Pressionado pela torcida, o treinador rubro-negro novamente foi alvo após a derrota para o Palestino por 1 a 0, terça-feira, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. O resultado, inclusive, deixou os brasileiros fora da zona de classificação para as oitavas de final. Muller não economizou nas críticas.

PUBLICIDADE

Durante o programa Gazeta Esportiva, o ex-atacante alegou não ter visto uma partida boa do Flamengo em 2024 e colocou a responsabilidade nas mãos do técnico.

“É bem verdade que o time do Flamengo não está jogando nada. O Tite conseguiu engessar o time do Flamengo. Eu assisto todos os jogos e neste ano o Flamengo não fez uma partida plena. O time que mais chegou perto do Jorge Jesus foi o do Dorival Júnior e do Renato Gaúcho também”, afirma Muller.

PUBLICIDADE

No próximo sábado, o Flamengo encara o Corinthians, no Maracanã, pela sexta rodada do Brasileirão Série A. Para o comentarista, um possível revés para o Timão poderá sim determinar a demissão do treinador.

“Se ele perder mais uma…não fica. Se o Corinthians ganha no Maracanã…”, prevê Muller.

Esta foi a segunda derrota do Flamengo em quatro rodadas da fase de grupos da Libertadores. Com a derrota para os chilenos, o Rubro-Negro caiu para a terceira posição do grupo com quatro pontos, sendo ultrapassado pelo próprio Palestino que agora soma seis.

O Bolívar, de forma surpreendente lidera a chave com nove pontos. Nesta quarta, os bolivianos encaram o Millonarios, em Bogotá.

PUBLICIDADE

Citado por Muller, Tite se manifesta após derrota do Flamengo

Na entrevista coletiva, Tite deu explicações para mais um resultado negativo do time carioca na Libertadores. Segundo o treinador, a falta de confiança pode ser colocada como grande justificativa pela queda de rendimento.

“Tem uma palavrinha que é muito importante que é gerador de confiança. O nível em que nós estávamos em determinado momento caiu porque também caiu a confiança. Tem o cunho tático para ajustar, o individual, o técnico e físico. É sempre um contexto todo. Esse aspecto de confiança te faz fluir com as coisas, e nós temos que resgatar”, afirmou Tite.