Home Futebol Neto se empolga e pede atacante na seleção brasileira: “Que fase”

Neto se empolga e pede atacante na seleção brasileira: “Que fase”

Ex-jogador teceu elogios ao jogador que anotou dois tentos em confronto importantíssimo da Sul-Americana nesta terça (14)

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Neto, ex-jogador

Neto em fala durante o programa "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube)

O apresentador Neto ficou eufórico com a vitória acachapante do Corinthians frente ao Argentinos Juniors, ocorrida ontem, na Neo Química Arena, válida pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Encantado com a exibição do atacante Yuri Alberto, o ídolo alvinegro se empolgou e pediu o atleta na seleção brasileira.

PUBLICIDADE

Criticado muitas vezes por Neto, Yuri Alberto teve noite mágica em Itaquera, tendo anotado dois tentos no triunfo de 4 a 0. O atacante chegou a marca de 11 tentos em 21 jogos realizados na temporada, e está bem próximo de atingir os gols da temporada passada, com menos da metade de partidas realizadas.

“Que fase está o Yuri Alberto é seleção. Que fase do Corinthians. Daí é rumo ao título da Copa Sul-Americana”, disparou o ex-jogador, durante transmissão do duelo na web radio Craque Neto.

PUBLICIDADE

Neto critica Fernando Diniz por atitude

A expulsão do técnico Fernando Diniz no embate da última segunda-feira (13) entre SPFC e Fluminense foi assunto no programa “Os Donos da Bola” de ontem, com Neto subindo o tom contra o comandante tricolor. Na visão do ex-jogador, Diniz passou do ponto, chegando a ofender não só Luciano, mas também o próprio comandado.

“O técnico não pode se comportar daquele jeito, vocês viram ele xingando o Marquinhos na hora do jogo? Que coisa ridícula. Eu acho que ele como treinador…o que o Diniz faz na beira do gramado é uma coisa que não precisa. É uma coisa que passa do limite. Ele xinga o Marquinhos, xinga o cara do time dele etc”, detonou Neto.

O entrevero de Diniz com Luciano se deu após o meia-atacante do São Paulo tentar cobrar arremesso manual de forma rápida, enquanto Manoel, do Fluminense, estava caído no gramado e necessitava de atendimento.