Home Futebol Rivaldo pede para três brasileiros saírem da Premier League e aponta futuro

Rivaldo pede para três brasileiros saírem da Premier League e aponta futuro

Ex-jogador disse que os três atletas não deveriam seguir na liga inglesa, considerada a principal competição nacional do mundo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Rivaldo, Premier League

Rivaldo pede brasileiros fora da Premier League (Reprodução / Instagram)

Rivaldo, em vídeo publicado pela Betfair, disse que Antony, Casemiro e Gabriel Jesus deveriam sair da Premier League na próxima temporada.

PUBLICIDADE

Para ele, os dois jogadores do Manchester United e o atleta do Arsenal deveriam buscar novos rumos para a carreira.

O primeiro citado por Rivaldo foi Antony, que tem perdido espaço no Manchester United mesmo após ter custado 100 milhões de euros para a história do clube junto ao Ajax em 2022.

PUBLICIDADE

“Ainda digo que o extremo do Manchester United, Antony, é um grande jogador”, apontou o camisa 10 da seleção brasileira nas Copas do Mundo de 1998 e 2002.

“Ele já disputou uma Copa do Mundo pelo Brasil e ainda é jovem e tem muito futebol para jogar.”

Casemiro deveria buscar clubes na Itália e na Espanha, segundo Rivaldo

Sobre Casemiro e Gabriel Jesus, mais experientes, Rivaldo teve opinião semelhante, mas para o volante ele indicou um futuro. Segundo ele, Casemiro não deveria pensar em ir para o mundo árabe caso queira estar na Copa do Mundo de 2026 com a seleção brasileira, em competição que será disputada nos Estados Unidos, no México e no Canadá.

“Ouvi rumores de que o Casemiro poderia ir para a Arábia Saudita, mas se quiser jogar uma Copa do Mundo, deve voltar para a Espanha, ou se mudar para a Itália, e competir no mais alto nível porque ainda tem as habilidades necessárias”, destacou Rivaldo sobre o meio-campista. Ele seguiu com a mesma “dica” para Gabriel Jesus.

PUBLICIDADE

“O mesmo vale para Gabriel Jesus. Ele perdeu seu lugar no time titular do Arsenal e passa muito tempo no banco.”

Vale lembrar que recentemente cresceram os rumores de que o atacante poderia receber uma proposta do Palmeiras para voltar ao Brasil, porém, o jogador tem interesse em permanecer no futebol europeu.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial