Home Futebol Rivellino sinaliza clube “diferenciado” no futebol brasileiro: “Trabalho impressionante”

Rivellino sinaliza clube “diferenciado” no futebol brasileiro: “Trabalho impressionante”

Ex-jogador elogiou desempenho nos bastidores que evita desfalques ao longo da temporada

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Rivellino.

Rivellino, comentarista da TV Cultura (Reprodução)

Além do trabalho consistente de Abel Ferreira, o Palmeiras possui um trunfo importante para seguir no caminho dos títulos. Sem levar em conta os jogadores que sofrem graves lesões, Rivellino apontou que o departamento médico do clube não costuma ficar cheio. Neste cenário, a competência do Núcleo de Saúde e Performance foi elogiada pelo comentarista.

PUBLICIDADE

Seguindo a mesma linha, Arnaldo Ribeiro enxerga que, com poucos desfalques, Abel Ferreira consegue rodar o elenco do Palmeiras. Recuperado de uma lombalgia, Zé Rafael se encontra próximo do retorno aos gramados, motivo pelo qual o DM do Verdão, em breve, pode ficar totalmente vazio.

“O Palmeiras tem uma coisa que os outros não têm. Não tem jogadores contundidos. Não tem jogador machucado. Os que tão há muito tempo são de cirurgia, Dudu e Bruno Rodrigues. O Zé Rafael era o único contundido do departamento médico. Isso faz diferença no final.”, disse Arnaldo Ribeiro, no programa Cartão Verde, da TV Cultura.

PUBLICIDADE

“O trabalho, nesse aspecto, é impressionante. É difícil ver dois ou três jogadores machucados no Palmeiras. Isso é na sequência toda (da temporada).”, completou Rivellino.

Rivellino valoriza outro trabalho no futebol paulista

Adversário do Palmeiras na final do Paulistão, o Santos segue com 100% de aproveitamento na Série B. Embora Fábio Carille esteja na mira do Vasco, Rivellino considera que o treinador não vai interromper o trabalho promissor à frente do Peixe.

“Tem um trabalho no Santos que ele está seguindo. Ele assumiu e está fazendo um bom trabalho no Santos. Eu acho que é difícil ele sair do Santos.”, projetou.