Home Futebol Rizek crava único time brasileiro que deu vexame na Libertadores

Rizek crava único time brasileiro que deu vexame na Libertadores

Todos os outros times venceram na 4ª rodada da Copa Libertadores e estão dentro da zona de classificação para o mata-mata

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
André Rizek, Ge

André Rizek em vídeo publicado pelo Ge (Reprodução)

O apresentador André Rizek destacou a semana do Flamengo na Libertadores como “vexame”, especialmente após todos os outros brasileiros – exceto o Grêmio, que teve o jogo adiado por conta das chuvas no Rio Grande do Sul – venceram suas partidas.

PUBLICIDADE

Atlético-MG, São Paulo, Palmeiras e Fluminense venceram jogando fora de casa, enquanto o Botafogo conquistou seu triunfo dentro de seus domínios.

Rizek critica desempenho

O Flamengo, que enfrentou o Palestino, do Chile, a 500 km da casa da equipe adversária, que teve seu estádio interditado, perdeu por 1 a 0 e saiu da zona de classificação, ficando atrás do Bolívar, líder com 10 pontos, e do próprio Palestino, vice-líder com seis.

PUBLICIDADE

“Nem todos jogaram bem – o Fluminense, mesmo, jogou muito mal. Mas venceram seus jogos e estão na zona de classificação”, destacou André Rizek, que seguiu ao apontar a situação do Flamengo.

“Só tem um clube brasileiro que não teve nem uma coisa, nem outra, essa semana. Flamengo. Pegou um rival fraco. Logística de viagem OK. Não tem desculpa. Vexame.”

Flamengo disputa últimos dois jogos em casa

Para tentar buscar a classificação para o mata-mata, o Flamengo terá dois jogos dentro de casa nas últimas rodadas.

A equipe volta a campo pela Libertadores no dia 15 de maio, próxima quarta-feira, às 21h30, no Maracanã. Uma vitória pode levar a equipe de volta à zona de classificação, dependendo do duelo entre Millonarios x Palestino, na Colômbia, que será disputado um dia antes, na terça (14), às 23h.

PUBLICIDADE

Na última rodada, o Flamengo volta a atuar no Maracanã, dia 28 de maio, às 21h, contra o lanterna Millonarios. O outro jogo do grupo será no mesmo dia e horário entre Bolívar x Palestino, em La Paz.