Home Futebol RMP dispara após derrota do Flamengo na Libertadores: “Perdeu para a baba do boi cansado”

RMP dispara após derrota do Flamengo na Libertadores: “Perdeu para a baba do boi cansado”

Comentarista ainda pediu a demissão do técnico Tite e disparou que “ninguém mais acredita no trabalho”

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Tite, Flamengo

Tite no comando do Flamengo (Marcelo Cortes / Flamengo)

O jornalista Renato Maurício Prado, o RMP, utilizou seu X (antigo Twitter) para disparar contra o futebol praticado pelo Flamengo e até mesmo contra o Palestino, do Chile, que venceu o Rubro-negro por 1 a 0, em Coquimbo, pela Copa Libertadores.

PUBLICIDADE

Para RMP, o Palestino era a “baba do boi cansado” do grupo da Libertadores e o Flamengo saiu derrotado. Vale lembrar que o time jogou a 500 km de seu estádio, que foi vetado pela Conmebol.

“Vem pra selva. Flamengo consegue perder pra baba do boi cansado do Palestino. Eliminação na fase de grupos é iminente! Fora, canastrão! Não é mais possível que alguém acredite no seu trabalho!”, disparou RMP.

PUBLICIDADE

Segundo RMP, jogadores “detestam” esquema de Tite no Flamengo

Ainda em seu X, RMP criticou Tite e disse que não é possível acreditar que o trabalho do treinador vá dar certo no Flamengo.

Para ele, o técnico é “teimoso” e trabalha “com um esquema só”. Além disso, RMP revelou que os jogadores do Flamengo “detestam” o trabalho do treinador.

“Eu realmente gostaria de saber como alguém ainda acha que o trabalho do Tite vai dar certo! O cara é teimoso feito uma mula, técnico de um esquema só, que os jogadores detestam”, disparou RMP.

“Reedição tupiniquim de Souza, VP e Sampaoli. Uma decepção completa.”

PUBLICIDADE

O Flamengo é atualmente o terceiro colocado do grupo com apenas quatro pontos em quatro jogos. O Palestino, com a vitória, agora é o vice-líder, com seis pontos, enquanto o Bolívar é o líder com nove. O time boliviano enfrenta o lanterna Millonarios, da Colômbia, na rodada, e pode confirmar a classificação para o mata-mata, deixando o Fla com a chance apenas de se classificar na segunda posição do grupo.