Home Futebol Rony fala sobre possível atrito com Abel Ferreira e futuro no Palmeiras

Rony fala sobre possível atrito com Abel Ferreira e futuro no Palmeiras

Camisa 10 nega clima ruim com treinador português e garante: “Nossa relação é muito saudável”

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles
Rony pelo Palmeiras

Rony em ação pelo Palmeiras. Foto: Divulgação/Conmebol

Diante das notícias sobre problemas no vestiário do Palmeiras, Rony se pronunciou e disse que sua relação com Abel Ferreira é boa. O jogador concedeu entrevista ao jornalista Jorge Nicola e afirmou:

PUBLICIDADE

“Não tem nada de confusão. Todo mundo sabe o carinho que eu tenho pelo professor e o professor tem pela minha pessoa. A nossa relação é muito saudável”, garantiu o atacante.

O jornalista joão Paulo Cappellanes, da Band, informou neste domingo (12) que alguns atletas estariam insatisfeitos com o comandante português, incluindo Rony, que perdeu vaga no time titular. Diante disso, o atleta se manifestou também em nota oficial:

PUBLICIDADE

“Uma das piores covardias do ser humano é mentir para prejudicar o outro. Pior ainda é ter que dar holofote e gastar energia para desmentir. Porém, em respeito ao clube, meus companheiros e a verdadeira torcida palmeirense, digo que jamais falei com algum jornalista, muito menos reclamei por jogar ou não”, diz parte do comunicado.

As notícias surgiram após o Palmeiras perder para o Athletico Paranaense por 2 a 0, na Arena Barueri, pelo Brasileirão Série A. O próximo jogo da equipe da Barra Funda será nesta quarta-feira (15), diante o Independiente del Valle, pela fase de grupos da Libertadores.

Rony não garante futuro no Palmeiras

“Muito feliz no Palmeiras, mas isso não depende só de mim. Eu tenho um contrato com o clube. Se tiver que sair eu vou sair, se não tiver eu vou ficar no clube até o final do meu contrato”, ressaltou ele para Nicola.

PUBLICIDADE

Com 29 anos atualmente, ele está no Verdão desde 2020 e foi peça importante nos títulos da Copa Libertadores da América (2x), Brasileirão Série A (2x) e outras taças. Hoje reserva, Rony tem contrato até 2026.