Home Extra Santos atropela o Guarani e segue com 100% de aproveitamento no Brasileirão Série B

Santos atropela o Guarani e segue com 100% de aproveitamento no Brasileirão Série B

Peixe manteve postura ofensiva para superar a defesa do Bugre

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Santos x Guarani

Santos não encontrou obstáculos para dominar o adversário (Reprodução - Twitter - Santos)

O Santos goleou o Guarani por 4 a 1 nesta segunda-feira (06), em partida válida pelo Brasileirão Série B, na Vila Belmiro. O Peixe balançou a rede com Guilherme, Diego Pituca, Morelos e Giuliano. Do outro lado, o Bugre descontou com Caio Dantas.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o time do litoral paulista se manteve na liderança com nove pontos e 100% de aproveitamento. Do outro lado, a equipe de Campinas segue na lanterna com zero pontos.

Santos x Guarani

O Guarani entrou em campo determinado a assustar a defesa santista. Neste prisma, o Bugre quase inaugurou o marcador com Luan Dias, que soltou uma bomba no travessão do goleiro João Paulo, aos 31 minutos.

PUBLICIDADE

A resposta do Peixe resultou em um gol de Guilherme. Depois de receber um passe de Giuliano, o atleta finalizou na rede alviverde. O lance estimulou o Santos, que ampliou na sequência com Diego Pituca após um chute fora da área.

O Peixe ainda teve a oportunidade de anotar o terceiro gol com Gil, que finalizou rasteiro após um cruzamento. O lance acabou anulado pelo VAR devido a um impedimento na jogada.

A vitória santista foi decretada durante o segundo tempo. Logo no início da etapa, o Peixe marcou dois em sequência, um com Morelos e outro com Giuliano.

O Guarani sentiu o impacto imposto pelo adversário, mas conseguiu espaços, garantindo um pênalti após uma falta de Diego Pituca em Chay na área. Caio Dantas assumiu a responsabilidade do pênalti, deixand a sua marca na rede alvinegra. Placar final, 4 a 1.

PUBLICIDADE