Home Futebol Vampeta indica titular do Palmeiras injustiçado na seleção brasileira: “Merecia uma chance”

Vampeta indica titular do Palmeiras injustiçado na seleção brasileira: “Merecia uma chance”

Comentarista lembrou caso de Dudu ao abordar situação de atleta “esquecido” por Dorival Júnior

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Dorival Júnior.

Dorival Júnior, em convocação da seleção (Rafael Ribeiro/CBF)

Após convocar 23 jogadores, Dorival Júnior completou a lista da Copa América com mais três nomes. Optando pelas presenças de Bremer, Éderson e Pepê, o técnico da seleção trouxe Rafael de volta ao grupo, tendo em vista a lesão de Ederson. Neste cenário, Vampeta considera que houve uma injustiça envolvendo Zé Rafael.

PUBLICIDADE

Titular absoluto no Palmeiras, o camisa 8 ainda aguarda uma futura oportunidade de atuar pelo Brasil. Recordando o caso de Dudu, Vampeta apontou que o desempenho do meia no time alviverde merece um reconhecimento na seleção.

“Nesse tempo todo, o Zé Rafael merecia uma chance de ser convocado, pelo que ele joga. O Dudu, lá atrás, merecia e muito uma convocação. Dá uma chance para ver como é que é. O Fabrício Bruno teve uma chance e jogou pra caramba.”, disse Vampeta indica titular do Palmeiras injustiçado na seleção brasileira: “Merecia uma chance”, disse Vampeta, no Bate-Pronto, da Jovem Pan.

PUBLICIDADE

“Eu não sei se a queda do Raphael Veiga foi porque ele não foi mais chamado. O jogador quer ser de seleção.”, acrescentou.

Vampeta reprova outras duas ausências na seleção

Além de Zé Rafael, Vampeta acredita que Pedro e Fabrício Bruno, do Flamengo, também foram injustiçados. No caso do zagueiro, titular contra Inglaterra e Espanha, houve um protesto maior, tendo em vista o ótimo desempenho nos amistosos.

“Não dá para agradar gregos e troianos. Se eu sou o Dorival Júnior, eu não quero saber dos clubes. Leva os melhores! O Fabrício Bruno tá louquinho para ser convocado, o Pedro está louquinho para ser convocado. O Fabrício Bruno assumiu duas pancadas, Espanha e Inglaterra. O Fabrício Bruno é titular absoluto e jogando bem. Quando ele vê essa relação, pode ter certeza que desanima o cara.”

“O Fabrício Bruno e o Pedro eram para estar nessa barca. O Fabrício Bruno foi no risco, poderiam ser duas goleadas. Ele jogou os dois jogos bem pra caramba.”, afirmou.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial