Home Futebol Ana Thaís critica decisão de Dudu, do Palmeiras: “Coisa amadora”

Ana Thaís critica decisão de Dudu, do Palmeiras: “Coisa amadora”

Jogador tinha acordo com o Cruzeiro, mas voltou atrás e decidiu ficar no Verdão

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Dudu, do Palmeiras

Dudu pelo Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Nesta segunda-feira (17), o jogador Dudu se pronunciou sobre a ‘novela’ recente e disse que continua no Palmeiras para o restante da temporada. Ana Thaís Matos comentou sobre a decisão do atacante de 32 anos e criticou a postura dele no polêmico caso.

PUBLICIDADE

“Vai fazer a torcida entrar em conflito com a diretoria pra permanecer depois das palavras da presidente? Que coisa mais amadora, gente”, escreveu a jornalista.

O Cruzeiro acertou e anunciou dias atrás a compra dos direitos econômicos de Dudu por mais de R$ 20 milhões, com contrato válido por quatro anos e um salário superior ao que recebe no Verdão.

PUBLICIDADE

Revelado pela Raposa, ele estava pronto para viver sua segunda passagem no clube mineiro, mas voltou atrás e se manifestou hoje: “Sinto que, neste momento, ainda não é a hora de sair e de encerrar o meu ciclo no Palmeiras. Sinto que posso seguir construindo a minha história aqui. Foram dias muito tristes e difíceis”, afirmou ele nas redes sociais.

O clube de Minas também se posicionou, informou que retirou a proposta e disparou: “O Cruzeiro encara este assunto como encerrado, pois tem a obrigação de contar em seu elenco com atletas de palavra, compromissados, leais e que VERDADEIRAMENTE queiram estar no Cruzeiro”, diz parte da nota.

Leila Pereira, a presidente do Verdão, falou sobre o assunto mais cedo e tomou uma postura firme: “Tudo na vida tem um ciclo que se inicia e um que se encerra. Você tem que iniciar de uma forma bonita e encerrar de uma forma linda. Imagino que é o que vai acontecer com ele. Tivemos momentos lindos e acredito que chegou ao fim o ciclo do Dudu no Palmeiras”, declarou ela.

Dudu está pronto para retornar aos gramados

PUBLICIDADE

Ele estava fora de ação desde agosto do ano passado após romper o ligamento do joelho direito, em partida contra o Vasco da Gama. Dudu foi relacionado por Abel Ferreira recentemente e está pronto para entrar em campo novamente.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial