Montagem: Torcedores.com (Fotos: Reprodução)
Embora o futebol nacional esteja parado em termos de jogos por conta da Data Fifa, o Corinthians teve uma semana conturbada, com rescisão de patrocinador e desligamentos na direção. Na imprensa nacional, nomes como Ana Thaís Matos, Casagrande e Milton Neves alertaram o momento do alvinegro, chegando a citar uma “falência” do tradicional clube.
Depois de eclodir uma nova turbulência nos bastidores do Timão, a jornalista Ana Thaís Matos disse no programa “Seleção Sportv” da última sexta-feira (07), que nada mais a surpreende se tratando de Corinthians, inclusive o próprio “fim do clube”.
“Corre risco de terminar o programa e o Corinthians terminar no final do programa. Tem fazer uma meia hora pra falar do Corinthians. ‘Olha, a gente acabou de receber uma nota oficial e o Corinthians acabou até o fim do ano’”, disparou Ana Thaís.
Torcedor e ídolo do Timão, Casagrande fez um desabafo em texto opinativo no UOL Esporte, classificando Duilio Monteiro Alves como o pior presidente da história do clube, e destacou como o alvinegro tem mergulhado para o “fundo do poço”.
“O Corinthians está caminhando para o fim de forma muito dolorosa para seus torcedores, mas muitos ainda acham que está tudo certo e tratam críticos como anti”, opinou Casagrande.
Milton Neves segue linha de Ana Thaís e Casão
Quem também abordou sobre o assunto foi Milton Neves. Na coluna do UOL Esporte, o apresentador e comentarista citou o legado negativo deixado por outras gestões, e não deixou de criticar o atual presidente Augusto Melo, que em seis meses coleciona diversos problemas à frente do clube.
“E a diretoria nova, eleita no ano passado, com apenas seis meses no comando, também já coleciona crises e escândalos a dar com pau! E gente, sem exagero, com tudo isso que tem acontecido a sensação é até mesmo de que o Corinthians está para acabar!”, disparou o jornalista.

