Home Futebol André Hernan analisa futuro de jogador do Flamengo na Premier League: “Fechou portas”

André Hernan analisa futuro de jogador do Flamengo na Premier League: “Fechou portas”

Repórter revelou conversas com empresários influentes no futebol inglês e destacou a surpresa após negociação melar

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Fabrício Bruno, Flamengo

Fabrício Bruno em ação pelo Flamengo (Gilvan de Souza / Flamengo)

Fabrício Bruno escolheu não aceitar uma proposta do West Ham, da Inglaterra, para deixar o Flamengo e disputar a Premier League, e com isso, para o repórter André Hernan, do UOL Esporte, fechou portas no futebol inglês.

PUBLICIDADE

O jogador não teria gostado da proposta salarial do time de Londres e preferiu seguir no Rubro-Negro carioca.

Durante o De Primeira, programa do UOL, André Hernan revelou conversas com empresários influentes e destacou que muitos se surpreenderam após a negativa de Fabrício Bruno.

PUBLICIDADE

“Eu conversei com alguns empresários, inclusive grandes empresários brasileiros com influência na Premier League, e causou surpresa a muita gente no mercado essa não ida do Fabrício Bruno ao West Ham”, disse André Hernan durante a atração do UOL Esporte.

“Inclusive, a informação que circulava entre os empresários é que estava tudo certo, faltava só trocar documentação, tudo apalavrado para ele ir e de última hora a decisão do jogador foi de recuar na negociação.”

Fabrício Bruno despertou ambição em seu futebol após convocação da seleção brasileira

O jogador foi convocado por Dorival Júnior para os amistosos da seleção brasileira contra Espanha e Inglaterra e foi titular nos dois jogos, tendo destaque. Segundo André Hernan, foram justamente essas partidas que levaram os europeus a olharem o defensor como uma oportunidade de mercado, o que mesmo com a negociação, não se concretizou.

“Esse momento aconteceu, principalmente na Premier League, muito em função da convocação do Fabrício Bruno e do jogo que ele teve com a camisa da seleção brasileira. Eu mesmo falei aqui mais de uma vez que o Fabrício Bruno chamou atenção do mercado e pode ser uma bola certa na janela”, apontou o repórter, que seguiu.

PUBLICIDADE

“Aconteceu, porque quem me contou a informação tinha muita certeza que o mercado europeu estava de olho nele com muita curiosidade.”

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial