Home Futebol André Rizek manda recado após segunda derrota consecutiva de clube brasileiro: “Tem que ligar o alerta”

André Rizek manda recado após segunda derrota consecutiva de clube brasileiro: “Tem que ligar o alerta”

Apresentador disse que a equipe precisa tomar cuidado na disputa do Brasileirão Série B após mais uma derrota sofrida

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
André Rizek manda recado após segunda derrota consecutiva de clube brasileiro: “Tem que ligar o alerta”

Santos comemora um dos gols contra o Brusque (Divulgação / Flickr / Santos)

André Rizek chamou a atenção para a atual fase do Santos, que passa por problemas no Brasileirão Série B e, na segunda-feira (3), atuando como mandante em Londrina, no Estádio do Café, perdeu por 2 a 1 para o Botafogo-SP, que era o lanterna da competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Rizek, durante o Seleção Sportv, destacou que o Peixe segue no G4 mesmo com as derrotas – já vinha de revés para o América-MG fora de casa -, mas que a ideia de facilidade na Série B tem passado longe do clube praiano.

“Em termos de classificação o Santos ainda está muito bem, em uma situação boa, mas o jogo de ontem foi tão ruim que liga o alerta, porque assim, eu vi gente projetando que esse time do Santos poderia ser campeão invicto”, disparou André Rizek, que seguiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“E a gente está vendo que é mais difícil do que foi projetado! É a terceira derrota do Santos.”

Rizek destacou sequência ruim do Santos e ilusão com o Paulistão

Vice-campeão paulista e vencendo o Palmeiras no primeiro jogo da final – foi derrotado por 2 a 0 na segunda partida -, o Santos causou a impressão que subiria com facilidade para o Brasileirão Série A em 2025.

Entretanto, para Rizek, essa ideia foi por água abaixo com poucos jogos e a derrota para o então lanterna da Série B é um alerta para o Santos e para sua torcida.

PUBLICIDADE

“São três derrotas em oito jogos. São três em oito. No mínimo dá para dizer assim que essa Série B não será tão fácil como a gente imaginou”, apontou André Rizek sobre o Alvinegro praiano.

PUBLICIDADE

“E a gente eu digo nós aqui também, principalmente depois da campanha no Paulistão, vice-campeão para o Palmeiras, ‘ah, esse elenco vai tranquilamente subir’. O futebol não é assim.”

Better Collective