Home Futebol Benja chama time do Brasileirão de “assustador” e dispara: “É horrível”

Benja chama time do Brasileirão de “assustador” e dispara: “É horrível”

Apresentador detona equipe e lembra vitória que levou torcedores a se iludirem com o time na semana passada

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Benja chama time do Brasileirão de “assustador” e dispara: “É horrível”

Benja durante programa do SBT (Reprodução)

Benjamin Back, o Benja, durante o programa Papo Reto, em seu canal do Youtube, detonou o time do Corinthians. Após a derrota para o Botafogo, na Neo Química Arena, no sábado (1), por 1 a 0, o apresentador disparou sobre a equipe treinada por António Oliveira. Benja chamou a atenção sobre suas falas anteriores sobre o Corinthians e chamou o time de “assustador”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Que time feio esse do Corinthians. Eu estou falando isso faz tempo. É assustador, cara!”

Benja citou a vitória do Corinthians sobre o Racing (URU) pela Copa Sul-Americana, por 3 a 0, que levou o time à liderança de seu grupo e à segunda posição geral da competição continental como algo que iludiu torcedores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu não entendi semana passada, só porque ganhou daquele Racing (URU) e os caras falando que esse time não é ruim. Os caras estão loucos. O time é horrível!”

Corinthians está na zona do rebaixamento do Brasileirão

Criticado por Benja, o Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Botafogo em casa, com gol de Júnior Santos, e está na zona do rebaixamento do Brasileirão Série A. A equipe está em 17º com cinco pontos em sete jogos.

O Timão tem uma vitória, dois empates e quatro derrotas na competição, tendo marcado três gols e sofrido seis. A única vitória do time, inclusive, foi sobre o Fluminense, por 3 a 0, no único jogo que marcou gols nesta edição do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Na Copa Sul-Americana, o Corinthians só ficou atrás do Racing (ARG) como melhor time da fase de grupos. A equipe vai decidir todos os jogos em casa até a decisão continental, se chegar até lá. Nas oitavas de final, pode enfrentar Barcelona de Guayaquil ou Bragantino, que se enfrentam nos playoffs.

PUBLICIDADE
Better Collective