Home Futebol Benja chama time do Brasileirão de “assustador” e dispara: “É horrível”

Benja chama time do Brasileirão de “assustador” e dispara: “É horrível”

Apresentador detona equipe e lembra vitória que levou torcedores a se iludirem com o time na semana passada

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
benja

Benja durante programa do SBT (Reprodução)

Benjamin Back, o Benja, durante o programa Papo Reto, em seu canal do Youtube, detonou o time do Corinthians. Após a derrota para o Botafogo, na Neo Química Arena, no sábado (1), por 1 a 0, o apresentador disparou sobre a equipe treinada por António Oliveira. Benja chamou a atenção sobre suas falas anteriores sobre o Corinthians e chamou o time de “assustador”.

PUBLICIDADE

“Que time feio esse do Corinthians. Eu estou falando isso faz tempo. É assustador, cara!”

Benja citou a vitória do Corinthians sobre o Racing (URU) pela Copa Sul-Americana, por 3 a 0, que levou o time à liderança de seu grupo e à segunda posição geral da competição continental como algo que iludiu torcedores.

PUBLICIDADE

“Eu não entendi semana passada, só porque ganhou daquele Racing (URU) e os caras falando que esse time não é ruim. Os caras estão loucos. O time é horrível!”

Corinthians está na zona do rebaixamento do Brasileirão

Criticado por Benja, o Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Botafogo em casa, com gol de Júnior Santos, e está na zona do rebaixamento do Brasileirão Série A. A equipe está em 17º com cinco pontos em sete jogos.

O Timão tem uma vitória, dois empates e quatro derrotas na competição, tendo marcado três gols e sofrido seis. A única vitória do time, inclusive, foi sobre o Fluminense, por 3 a 0, no único jogo que marcou gols nesta edição do Brasileirão.

Na Copa Sul-Americana, o Corinthians só ficou atrás do Racing (ARG) como melhor time da fase de grupos. A equipe vai decidir todos os jogos em casa até a decisão continental, se chegar até lá. Nas oitavas de final, pode enfrentar Barcelona de Guayaquil ou Bragantino, que se enfrentam nos playoffs.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial