Home Futebol Benja dispara contra jogador do Corinthians: “Vai para o inferno”

Benja dispara contra jogador do Corinthians: “Vai para o inferno”

Apresentador detonou jogador do Timão e pediu reação da diretoria do Timão em meio a especulações de saída iminente

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Benja, Corinthians

Benja durante quadro no canal CNN (Reprodução)

Benjamin Back, o Benja, se revoltou com o goleiro Carlos Miguel, do Corinthians, que decidiu deixar o clube para aceitar proposta do Nottingham Forest, da Inglaterra, e mesmo assim se colocou à disposição para jogar pela equipe até o fim de junho. No Domingol, da CNN, Benja disparou contra o arqueiro e disse que o Corinthians “não precisa” de Carlos Miguel.

PUBLICIDADE

“Vai para o inferno esse cara. Vai para o inferno”, detonou o apresentador da CNN.

“Vai querer jogar, vou jogar até o último dia, não precisa não. É lógico. Não precisa não.”

PUBLICIDADE

Benja pediu reação ao comando do Corinthians

O Corinthians não conseguiu segurar Carlos Miguel, que sairá pelo valor da multa rescisória, que é de 4 milhões de euros (aproximadamente R$ 23 milhões). Com isso, Benja pediu para a diretoria do clube “reagir” e mostrar que o time não precisa do arqueiro de 2,04m.

A tendência, sem Carlos Miguel, é que Matheus Donelli, terceiro goleiro da equipe há um mês, atrás de Cássio e do próprio Carlos Miguel, assuma a titularidade na terça-feira (11), às 19h, quando o Timão encara o Atlético-GO.

“O Corinthians tem que reagir e mostrar de alguma forma para os jogadores que estão no Corinthians: ‘Olha, o Corinthians continua, o Carlos Miguel foi embora, um abraço para ele que seja feliz lá’”, disse Benja durante o programa.

“Senão, se o Corinthians ficar muito, ‘ah, Carlos Miguel, pelo amor de Deus, joga mais um mês aqui’, o que os outros jogadores vão pensar?”

PUBLICIDADE

Carlos Miguel comunicou a diretoria que vai deixar o Corinthians, mas só pode se apresentar ao Nottingham Forest em julho, quando abre a janela de transferências. Até lá, teria se colocado à disposição do técnico António Oliveira para jogar.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial