Home Futebol Benja ironiza momento de clube brasileiro após mais uma derrota: “Ouvi que seria fácil”

Benja ironiza momento de clube brasileiro após mais uma derrota: “Ouvi que seria fácil”

Apresentador destacou mais um revés do time na temporada e brincou com ideia inicial de que acesso seria “fácil”

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Benja ironiza momento de clube brasileiro após mais uma derrota: “Ouvi que seria fácil”

Benja durante programa da CNN (Reprodução)

Benjamin Back, o Benja, não perdoou mais uma derrota do Santos no Brasileirão Série B e ironizou o time praiano em seu X (antigo Twitter).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O apresentador do SBT e da CNN destacou o revés da equipe para o Operário, em Ponta Grossa, na noite de sexta-feira (14), por 1 a 0, e lembrou que após o Paulistão, em que o Santos foi vice-campeão, ouviu dizer que seria “fácil” o acesso para o Peixe.

“Santos: Quatro derrotas seguidas na série B, e duas foram contra times que subiram da Série C! E no começo ouvi que o Santos voltaria fácil, campeão e invicto… Estou vendo…”

Santos vive momento ruim na Série B

A observação de Benja se dá após a quarta derrota seguida do Santos no Brasileirão Série B. O time acumula cinco derrotas em dez jogos e está fora do G4, com chance de perder mais posições na rodada.

O Santos venceu pela última vez há quase um mês, no dia 19 de maio, quando goleou o Brusque por 4 a 0 na Vila Belmiro. Porém, desde que saiu do estádio para “viajar” pela Série B, com três jogos como visitante e um como mandante, mas disputado em Londrina, no Estádio do Café, o Santos perdeu todos os quatro jogos.

A equipe foi derrotada pelo América-MG, por 2 a 1, em Belo Horizonte, para o Botafogo-SP, também por 2 a 1, em Londrina, para o Novorizontino, por 3 a 1, em Novo Horizonte, e por último para o Operário, em Ponta Grossa, por 1 a 0.

PUBLICIDADE

A equipe volta a campo, em casa, no dia 19 de junho, quarta-feira, para receber o Goiás, às 19h. Enquanto o Peixe tem 15 pontos, o Goiás, tem 17 e pode ser líder da Série B ainda nesta rodada.

PUBLICIDADE
Better Collective