Home Futebol Benja nega que tenha recebido informação privilegiada do Corinthians

Benja nega que tenha recebido informação privilegiada do Corinthians

Apresentador entrevistou nome especulado no Timão há algumas semanas e fez pergunta que chamou a atenção

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
benja

Benja durante programa do SBT (Reprodução)

Benjamin Back, o Benja, viu um vídeo de sua entrevista com o CEO do Fortaleza, Marcelo Paz, voltar a ganhar as redes sociais mesmo após três semanas. Isso porque tem sido veiculado nos últimos dias que o Corinthians tem interesse no profissional para comandar o futebol do clube e Benja questionou o profissional sobre propostas para deixar o Leão do Pici.

PUBLICIDADE

Benja então compartilhou uma das páginas que publicou o vídeo de sua pergunta a Marcelo Paz e negou que tenha recebido qualquer informação sobre a sondagem do Corinthians por Marcelo Paz.

“Não! Ou será que viram meu podcast e não esperavam essa resposta?”

O que Marcelo Paz disse a Benja?

Durante entrevista ao programa Benja Me Mucho, Benja questionou Marcelo Paz sobre a chance de deixar o Fortaleza para comandar outro clube e recebeu resposta positiva do profissional.

“Amanhã, se vem um clube X aí, o Marcelo Paz poderia ser o CEO de outro clube?”, questionou o apresentador.

“Eu digo o seguinte: o que eu mais gosto de fazer profissionalmente é fazer gestão esportiva, me encontrei nisso e eu sei que minha passagem no Fortaleza não vai ser eterna, não vai ser para sempre, vai acabar. Ciclos começam e ciclos terminam. A hora que esse ciclo terminar eu vou estar aberto ao mercado para trabalhar em outro clube, se tiver alguem que queira absorver meu trabalho”, deixou claro o CEO do Fortaleza.

“A resposta é sim. Não sei em que momento, mas sei que uma hora vai terminar meu ciclo no Fortaleza.”

PUBLICIDADE

Benja respondeu e elogiou o trabalho de Marcelo Paz. “Vou falar uma coisa para você, Marcelo: você tem mercado hoje no futebol brasileiro inteiro e com esse negócio de SAF, de profissionalizar o futebol, pessoas igual a você eu acho que vai chegar um tempo aí, e não acho que seja tão longe assim, não, eu acho que vai chover proposta para você”, destacou o apresentador na entrevista.

“A gente estava vendo que está se criando um novo espaço dentro desse modelo novo de futebol, onde não tem tantos profissionais. ‘Ah, traz o CEO…’ Não adianta trazer o CEO de um banco para tocar o Fortaleza. Ele não é CEO de um clube. A gente vê as coisas que você faz, te acompanha faz tempo. Você é bom, cara.”

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial