Home Futebol Benja revela ex-Flamengo na mira do Corinthians para a temporada: “Foi sondado”

Benja revela ex-Flamengo na mira do Corinthians para a temporada: “Foi sondado”

Apresentador destacou jogador campeão pelo Rubro-Negro como alvo do Timão e negociações poderiam começar nesta semana

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Augusto Melo, presidente do Corinthians

Augusto Melo em jogo do Corinthians contra o Fortaleza na Neo Química Arena. (Créditos: Marco Galvão/Fotoarena)

Benjamin Back, o Benja, revelou durante o programa Domingol, da CNN, que o Corinthians está de olho no goleiro Santos, ex-Flamengo e atualmente no Fortaleza, para ser o substituto de Carlos Miguel, que será negociado com o Nottingham Forest, da Inglaterra.

PUBLICIDADE

Segundo o apresentador, um dirigente do Fortaleza confirmou que Santos foi sondado pelo Corinthians, mas que as negociações ainda não foram abertas.

“Quem é o goleiro que foi sondado, porque as pessoas mudam o que eu falo, o goleiro que sondaram é o Santos, ex-goleiro do Flamengo, que está na reserva do Fortaleza. Eu liguei agora pouco para uma pessoa do Fortaleza e perguntei. A pessoa me confirmou que ele foi sondado, sim, não teve nada mais que isso”, disse Benja durante o programa da CNN.

PUBLICIDADE

Segundo Benja, negociação do Corinthians por Santos pode começar nesta semana

Como o Fortaleza estava envolvido na final da Copa do Nordeste, da qual foi campeão contra o CRB, nos pênaltis, no domingo (9), em Maceió, o clube decidiu não entrar no assunto com o clube do Parque São Jorge.

Porém, nesta semana, as conversas podem ser encaminhadas para um desfecho de acerto ou não entre as partes.

“Acontece que como o Fortaleza jogava a final da Copa do Nordeste, a diretoria do Fortaleza disse que essa semana não falaria nada. Se vai ser o Santos o novo goleiro do Corinthians, honestamente eu não sei”, apontou Benja, que seguiu com sua observação.

“(O dirigente) Não falou que não sai, até porque o Santos está na reserva. O dirigente do Fortaleza me falou que ele foi sondado e até hoje é só, o Fortaleza so vai conversar agora depois da Copa do Nordeste”, reforçou o apresentador.

PUBLICIDADE

Santos tem 34 anos e passou por Athletico Paranaense, Flamengo e está no Fortaleza. Ele acumula títulos de Copa do Brasil, da Copa Sul-Americana e da Copa Libertadores da América.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial