Home Futebol Bolívia dispara após nova crise em clube brasileiro: “Podridão que corrói” 

Bolívia dispara após nova crise em clube brasileiro: “Podridão que corrói” 

Influenciador detonou gestão da equipe e destacou outros dois clubes que estiveram perto da falência depois de problemas administrativos

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Bolívia, jornalista

Bolívia durante apresentação de programa da NWB (Reprodução)

O apresentador e influenciador Bolívia, atualmente na Cazé TV, disparou em meio à nova crise no Corinthians, envolvendo o goleiro Carlos Miguel, que pode estar de saída do clube rumo ao Nottingham Forest, da Inglaterra.

PUBLICIDADE

Para Bolívia, o Corinthians é o clube mais “boicotado por seus próprios dirigentes” nos últimos anos e acumula “tudo de ruim que uma administração pode fazer”. Segundo o jornalista ex-Desimpedidos, o Corinthians vive uma “podridão” interna.

“O Corinthians é, de longe, o clube grande mais boicotado por seus próprios dirigentes. Incompetência, amadorismo, burrice, má fé, esquemas suspeitos e tudo de ruim que uma administração pode fazer. A atual, a anterior, a anterior da anterior… Uma podridão que corrói o clube”, escreveu Bolívia em seu X (antigo Twitter).

PUBLICIDADE

Bolívia citou outros dois clubes que tiveram crises recentes e quase faliram

Ao falar sobre o Corinthians, o influenciador comentou outros dois casos no futebol brasileiro de instituições que tentam se recuperar de crises sucessivas, que são Cruzeiro e Vasco da Gama.

Para o apresentador, ambas as equipes entraram em “um buraco absurdo” e quase foram à falência por más gestões e escândalos. Segundo Bolívia, o que tem sido feito com o Corinthians é sem precedentes.

“Sim, esses tipos de caras conseguiram levar o Vasco e o Cruzeiro pra um buraco absurdo de quase falir e fechar, e agora lutam pela reconstrução. Mas nos últimos anos, o q vêm fazendo com o Corinthians é papo pro clube desmanchar rapidamente nessa mesma direção”, disparou Bolívia.

PUBLICIDADE

O profissional ainda destacou em suas redes sociais que apenas os torcedores salvam os clubes e não os deixam “virarem pó”.

“Quem não deixa os clubes virarem pó é o torcedor. Se não fosse o povo q ama essas porra de time, já teríamos sepultado gigantes com histórias lindas e seculares. Tiram tudo do clube em benefício próprio até o osso. O maior patrimônio sofre, padece, mas resiste e salva: a torcida”, conclui Bolívia.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial