Home Futebol Dirigente que saiu do Corinthians dispara contra Augusto Melo: “Me arrependo”

Dirigente que saiu do Corinthians dispara contra Augusto Melo: “Me arrependo”

Ex-diretor financeiro do clube disse que pouco teve contato com o presidente nos dias antes de pedir para deixar o Timão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Augusto Melo, Corinthians

Augusto Melo em entrevista a programa da Band (Reprodução)

Rozallah Santoro, agora ex-dirigente do Corinthians, abriu o jogo em entrevista concedida ao UOL Esporte e disse que pouco conversou com Augusto Melo nos últimos dias e que se arrependeu de não ter saído antes do clube.

PUBLICIDADE

Segundo o ex-diretor financeiro do Timão, o principal interlocutor de suas conversas com Melo foi Marcelo Mariano, atual diretor administrativo do clube e contestado por atitudes recentes.

“Nas últimas semanas, eu quase não tinha mais contato direto com Augusto. Só conversava com ele através de interlocutores, como o Marcelo Mariano diretor administrativo e o Vinícius Cascone (secretário-geral). A minha cadeira foi esvaziada”, disparou Rozallah Santoro, que faz parte do Movimento Corinthians Grande (MCG), que abriu mão do apoio a Augusto Melo.

PUBLICIDADE

“Praticamente todas as minhas opiniões técnicas não foram acatadas, em termos de preços e sugestões técnicas. Só me arrependo de não ter saído duas semanas atrás.”

Marcelo Mariano é contestado no Corinthians

Nome citado pelo ex-dirigente, Marcelo Mariano foi citado na entrevista coletiva por Augusto Melo na segunda-feira (10) e bancado pelo mandatário do Corinthians.

“O Marcelo Mariano desce lá todo dia, ele que administra geral o clube, tudo. Ele desceu lá porque o diretor estava viajando, desceu lá como desce todo dia para para falar tudo que tem que pagar. Ele desce lá sempre. Se for assim, estou envolvido também? Se o diretor não estava no financeiro, ele quem mandava pagar. Se teve algum problema, por que Rozallah não vetou? Marcelo Mariano é um cara capacitado, está ao meu lado e é um diretor de confiança”, cravou Augusto Melo ao falar sobre Mariano, que tem o nome envolvido no suposto esquema de desvio da Vai de Bet, ex-patrocinadora máster do Corintihans.

“Querem manchar nossa imagem, cinco meses de voto de confiança. Essas pessoas não querem o bem do Corinthians.”

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial