Home Futebol Dudu diz que fica no Palmeiras e manda indireta para Leila

Dudu diz que fica no Palmeiras e manda indireta para Leila

Atacante agradeceu proposta do Cruzeiro, admitiu ter ficado balançado, mas reforçou que quer seguir no Alviverde

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Dudu, Palmeiras

Dudu em ação pelo Palmeiras (César Greco / Agência Palmeiras)

O atacante Dudu não quer sair do Palmeiras e se pronunciou oficialmente por meio das redes sociais no início da noite desta segunda-feira (17), horas após a presidente do clube, Leila Pereira, pedir para que o jogador cumprisse o acordo que fez com o Cruzeiro, que ofereceu 4 milhões de dólares (R$ 21 milhões) por sua contratação.

PUBLICIDADE

Em sua conta do Instagram, Dudu não citou a mandatária do Palmeiras, mas mandou uma indireta, visto que Leila Pereira disse em entrevista ao Redação Sportv que o ciclo do camisa 7 havia se encerrado no clube paulista. Para o camisa 7, a história ainda não terminou na equipe.

“Foram dias intensos, bem angustiantes e resolvi me pronunciar somente após pensar muito e conversar bastante com a minha família. Realmente, recebi uma proposta muito boa e fiquei balançado. Talvez, eu nunca mais receba uma oportunidade como essa. Tenho 32 anos e me ofereceram 4 anos de contrato. O Cruzeiro é um clube que tenho um enorme carinho e agradeço, demais, pelo reconhecimento, mas sinto que, neste momento, ainda não é a hora de sair e de encerrar o meu ciclo no Palmeiras”, deixou claro Dudu, confirmando sua permanência no Palmeiras.

PUBLICIDADE

“Sinto que posso seguir construindo a minha história aqui. Foram dias muito tristes e difíceis. Sofri duras críticas, mas eu sei o que está no meu coração e o quanto respeito essa instituição.”

Mesmo com publicação, Dudu não deve renovar com o Palmeiras

Leila Pereira, em entrevista concedida na manhã desta segunda-feira (17), foi enfática ao afirmar que não renovará o contrato de Dudu, que vai até janeiro de 2025 com o Palmeiras, segundo a ESPN.

“O Palmeiras está no mercado. Não por um na posição do Dudu. Isso quem define é a comissão, treinador e diretor. Mas independentemente disso, já tinha sido definido que o Dudu iria para o Cruzeiro, com autorização do atleta”, disparou a presidente do Palmeiras.

PUBLICIDADE

“Não vamos estender e nem alterar o salário, é vantajoso encerrar a carreira no clube que o formou e trabalhar com a pessoa que o trouxe para cá, certeza que ele será muito feliz lá.”

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial