Home Futebol Eric Faria aponta time difícil de ser batido jogando em casa no Brasileirão 

Eric Faria aponta time difícil de ser batido jogando em casa no Brasileirão 

Comentarista destacou o resultado da equipe na última rodada do Campeonato Brasileiro ao pontuar mesmo em cenário adverso

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Eric Faria, Sportv

Eric Faria durante o programa Seleção Sportv (Reprodução)

Eric Faria destacou que o Corinthians, mesmo em crise, é um time difícil de ser batido dentro da Neo Química Arena e chamou a atenção para o ponto conquistado pelo São Paulo no domingo (16), no empate por 2 a 2.

PUBLICIDADE

O comentarista, no Seleção Sportv, destacou a dificuldade de enfrentar o Timão, com torcida única, como o Tricolor paulista fez e conseguiu ficar duas vezes à frente do placar na partida da 9ª rodada do Brasileirão.

“Você enfrentar o Corinthians na Neo Química Arena, só com a torcida do Corinthians, não é fácil. Pensanto em título para o São Paulo, e eu acho que o São Paulo esteja em uma reta de briga pelo título”, projetou Eric Faria.

PUBLICIDADE

“De repente, os outros candidatos não vão conquistar ponto na Neo Química Arena contra o Corinthians, vão perder para o Corinthians lá”, chamou a atenção Eric Faria sobre o São Paulo e a briga do time por taça na temporada 2024.

Eric Faria reforçou opinião de que São Paulo teve bom resultado no jogo pelo Brasileirão em Itaquera

No Majestoso da 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor ficou à frente do placar por duas vezes contra o Corinthians, marcando com Lucas Moura, levando o empate com Igor Coronado, e voltando a ficar à frente com Cacá, mas levando o gol da igualdade com Gustavo Mosquito.

Para Eric Faria, mesmo com a chance de vencer, a falta de tempo para descanso e a dificuldade de enfrentar o Corinthians na Neo Química Arena fizeram com que o resultado tenha sido positivo para o São Paulo.

“O Zubeldía tocou em um ponto central também, de ter dois dias a menos de trabalho na semana. Eu acho que é bom (resultado)”, concluiu o jornalista. O São Paulo atualmente é o sexto colocado do Brasileirão Série A com 15 pontos em nove jogos.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial