Home Futebol Especulado no Botafogo, zagueiro do Napoli descarta retorno ao futebol brasileiro

Especulado no Botafogo, zagueiro do Napoli descarta retorno ao futebol brasileiro

Glorioso busca novos reforços para o setor defensivo; Natan obteve grande destaque como zagueiro do Flamengo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Natan - Napoli

Zagueiro perdeu espaço para norueguês no Napoli (Francesco Pecoraro/Getty Images)

Segundo o “Canal do TF”, o zagueiro Natan, da Napoli, descartou um possível retorno ao futebol brasileiro neste momento. O nome do atleta estava sendo especulado como um possível reforço para o Botafogo na temporada.

PUBLICIDADE

O defensor, que tem 23 anos, despertou para o futebol como uma revelação do Flamengo. Além do Rubro-Negro, Natan também soma passagens pelo Red Bull Bragantino e pela base da Seleção Brasileira.

Natan no Napoli

As boas atuações do zagueiro chamaram a atenção da Napoli, que propôs um contrato até o ano de 2028. Pelo gigante italiano, Natan contabiliza apenas três jogos em um total de 21 partidas. O atleta é o substituto do norueguês Leo Ostigard.

PUBLICIDADE

Vale destacar que o Napoli apresentou um desempenho mediano na última temporada. O time de Natan terminou na décima posição do Campeonato Italiano, com o total de 53 pontos.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial