Home Futebol Milton Neves aponta dificuldade para clube brasileiro e lembra saída de ídolo: “Jamais terá”

Milton Neves aponta dificuldade para clube brasileiro e lembra saída de ídolo: “Jamais terá”

Apresentador destacou possível saída de titular da equipe após ídolo deixar o clube para fechar com o Cruzeiro

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Milton Neves aponta dificuldade para clube brasileiro e lembra saída de ídolo: “Jamais terá”

Milton Neves durante apresentação de programa da Band (Reprodução)

Milton Neves voltou a comentar sobre o Corinthians em sua coluna do UOL Esporte e disse que o Timão “jamais terá” um goleiro como Cássio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O clube alvinegro está prestes a perder Carlos Miguel para o Nottingham Forest, da Premier League, e terá que ir ao mercado para buscar um novo arqueiro titular.

“De verdade, estou bastante curioso para ver que tipo de coelho a perdida diretoria do clube do Parque São Jorge tirará da cartola. É por isso, corintianos, que temos que valorizar demais nossos ídolos. Ainda mais um como o ex-camisa 12 do Timão”, escreveu Milton Neves.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A verdade é que o Corinthians jamais terá um goleiro como Cássio. Pelo simples fato de que, hoje, nenhum arqueiro de altíssimo nível, como Cássio, vai querer permanecer por muito tempo no futebol brasileiro.”

Milton Neves lembrou que o Corinthians não buscava um goleiro desde 2012

O Corinthians contratou Cássio em 2012, ainda para ser reserva de Júlio César, e desde então buscou apenas arqueiros pontuais, como o próprio Carlos Miguel, para que ser reserva do Gigante. Com isso, Milton Neves destacou que o clube terá que fazer algo inédito em mais de uma década: ir ao mercado para buscar um goleiro titular.

“Pelo que andamos ouvindo por aí, é muito difícil que Carlos Miguel não aceite a transferência para o Nottingham Forest ou para o West Ham. O que fatalmente fará com que o Corinthians se jogue no mercado da bola em busca de um arqueiro titular. Algo que não acontecia desde 2012, quando da chegada do heroico Cássio”, apontou Milton Neves, que concluiu com um questionamento.

PUBLICIDADE

“E a pergunta que fica é: algum bom goleiro vai querer assumir agora esta bucha que virou o Timão?”

PUBLICIDADE
Better Collective